Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kendrick Lamar explica porque não usa redes sociais: 'Perdido no ego'

Diferente de outros artistas da mesma geração, Kendrick Lamar prefere se manter afastado das redes

Redação Publicado em 31/12/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendrick Lamar (Foto: Getty Images)
Kendrick Lamar (Foto: Getty Images)

Kendrick Lamar revelou motivos para não usar redes sociais ativamente em entrevista ao The New York Times (via NME). Diferente de outros artistas de sua geração, o rapper se mantém afastado de sites como Instagram e Twitter na maior parte do tempo.

Para Kendrick, as mídias podem fazer com que as pessoas se percam no próprio ego. Embora saiba de seu potencial, ele se considera diferente dos usuários das redes, que procuram mostrar o quão bom são naquilo que fazem.

+++LEIA MAIS: Kendrick Lamar lança documentário sobre viagem à Gana

"Não sou um desses caras. Sim, sei o quão bom eu sou, mas também sei a razão para eu ser tão bom. É porque Deus me abençoou com o talento para executar isso. No momento em que você começa a se perder no ego, é quando começa a ruir," declarou.

Kendrick Lamar interage com fã mirim durante show

Kendrick Lamar interagiu com um fã de nove anos em um show da turnê do aclamado disco Mr. Morale & the Big Steppers (2022). O garoto, também chamado Kendrick, exibia um cartaz dizendo que aquele era seu primeiro show.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2023: Taylor Swift e Kendrick Lamar podem concorrer a prêmio

Meu nome é Kendrick. Este é o meu [primeiro] show. Podemos tirar uma foto?" dizia.

A mensagem chamou a atenção do astro que disparou do palco "[Seus pais] trouxeram você para o seu primeiro show. Sempre os respeite e honre. Você sempre será ótimo. Você está ótimo agora. Você pode fazer o que quiser, sabia? Você entende isso aqui? Pequeno Kendrick, faça o que você quer fazer na vida."

+++ LEIA MAIS: Kendrick Lamar interage com fã mirim durante show