Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Listening party

Kim Kardashian e Bianca Censori são vistas juntas em show de Kanye West

Ex e atual de Kanye West marcaram presença em uma listening party do disco mais recente do rapper, 'Vultures'

Redação Publicado em 14/03/2024, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian (Foto: Amy Sussman/Getty Images) | Kanye West e Bianca Censori (Foto: Alessandro Levati/Getty Images)
Kim Kardashian (Foto: Amy Sussman/Getty Images) | Kanye West e Bianca Censori (Foto: Alessandro Levati/Getty Images)

Kim Kardashian e Bianca Censori foram vistas juntas assistindo a Kanye West em sua listening party de Vultures, em São Francisco, nos Estados Unidos. Elas aparentemente não conversaram muito, mas chegaram a se abraçar. Saint, Psalm e Chicago, filhos de Kim e Kanye, também estavam presentes no evento. 

Kardashian e West foram casados por cerca de sete anos, até que a socialite pediu pelo divórcio. Em 2022, o rapper foi visto pela primeira vez ao lado de Censori, com quem teria se casado secretamente. Kim, por sua vez, tem sido linkada ao jogador de futebol americano Odell Beckham Jr. desde o ano passado.

+++LEIA MAIS: North West, filha de Kanye West e Kim Kardashian, anuncia álbum de estreia

O Vulturesálbum em colaboração com Ty Dolla $ign — foi lançado em 9 de fevereiro. O disco foi dividido em três volumes, sendo que a segunda parte deveria ter sido divulgada em 8 de março. 

Vultures supostamente estará completamente liberado em 5 de abril, quando o último volume sair. As datas, porém, estão sujeitas a mudanças, levando em conta o histórico de adiamentos da dupla de artistas. O anúncio sobre a divisão do álbum foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, ao som de uma nova versão da faixa-título. Assista: