Miley Cyrus agradece fãs de Anitta por colocarem 'Angels Like You' em 1º lugar no iTunes Brasil; entenda

Após Miley Cyrus convidar Anitta para especial de Natal, brasileiros se juntaram para colocar música da cantora em 1 lugar no Itunes

Redação Publicado em 03/01/2022, às 10h50 - Atualizado às 10h53

None
Miley Cyrus (Foto: Amy Sussman / Getty Images) e Anitta

Especial de Ano Novo comandado por Miley Cyrus, Miley's New Years Eve party contou com apresentações de Anitta — e os fãs da cantora brasileira quiseram retribuir o convite. Dias após o evento, a música "Angels Like You", último single da era Plastic Hearts, chegou ao primeiro lugar do iTunes, levando Cyrus a agradecer aos brasileiros.

Conforme noticiou o site POPLine, Anitta cantou "Faking Love", “Envolver” e “Girl From Rio” durante o especial de Ano Novo da cantora norte-americana. A oportunidade foi celebrada pelos fãs brasileiros, que fizeram questão de colocar a canção de Miley Cyrus entre as mais ouvidas da parada do iTunes Brasil.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus e Machine Gun Kelly reagem à falta de indicações no Grammy 2022; confira

Pelo primeiro lugar do single "Angels Like You", Miley Cyrus usou o Twitter para agradecer aos fãs de Anitta, assim como lembrar que estará no Brasil em 26 de março para o show no festival Lollapalooza, em São Paulo.

“Obrigada, Brasil, por tornar ‘Angels Like You’ número 1 hoje! Mal posso esperar para te ver em março!,” escreveu Miley Cyrus nas redes sociais, em resposta a um tuíte que falava sobre a iniciativa dos brasileiros.

+++LEIA MAIS: Anitta rebate críticas sobre suposto plágio de 'Rap das Armas': 'Pedi autorização'

Vale lembrar que Miley Cyrus é uma das headlines do Lollapalooza 2022, festival que acontece entre 25 e 17 de março de 2022 após ter o evento cancelado em 2020 devido à pandemia de covid-19.

Lollapalooza 2022

Realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lollapalooza 2022 terá quatro palcos, sendo um voltado especialmente à música eletrônica. Ainda, mais de 70 atrações - nacionais e internacionais - passam pelo festival. 

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Entre os principais nomes do lineup estão Foo Fighters, The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly, Jane's Addiction, Alesso, Emicida, Detonautas, A Day To Remember, Alok, Black Pumas, Alan Walker, Pablo Vittar, Phoebe Bridgers, Idles, Silva e muito mais. 

Confira mais informações sobre o Lollapalooza 2022aqui