Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MITA Festival anuncia datas para segunda edição no Brasil

Segunda edição do MITA Festival será sediado nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo

Redação Publicado em 26/11/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MITA Festival (Foto: Divulgação)
MITA Festival (Foto: Divulgação)

MITA Festival - Music Is The Answer - confirmou nesta sexta-feira, 25 de novembro, as datas para a segunda edição do festival, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A novidade foi anunciada através das redes sociais.

As próximas edições do evento irão ocorrer em dois fins de semana diferentes, como aconteceu na estreia da festividade. Na capital carioca, o MITA tem datas marcadas para os dias 27 e 28 de maio de 2023. Já para São Paulo, o evento será nos dias 3 e 4 de junho.

+++ LEIA MAIS: MITA 2022: The Kooks promete reviver nostalgia indie no Brasil: 'Um pé no passado e outro no futuro' [ENTREVISTA]

Ainda não há informações sobre os locais dos eventos e artistas que farão parte da programação para a segunda edição do festival Music Is The Answer.

O evento surgiu através da parceria entre as empresas Bonus Track e 30E – Thirty Entertainment. A curadoria musical ganhou assinatura da plataforma musical MangoLab, que também se responsabilizou pela criação visual do evento. 

+++ LEIA MAIS: Rüfüs du Sol, headliner do MITA Festival, promete retorno ao Brasil com 'novo brilho' [ENTREVISTA]

Na primeira edição, o festival foi realizado em 14 e 15 de maio na Spark Arena, em São Paulo, e nos dias 21 e 22 de maio no Jockey Club, no Rio de Janeiro. Com dois palcos em ambas as cidades, o lineup contou com artistas nacionais e internacionais como Rüfüs du Sol, Gorillaz, The Kooks, Two Door Cinema Club, Tom Misch, Gilberto Gil, Marcelo D2, Liniker, Jão, Black Alien e mais.

Neste ano, Gilberto Gil, uma das atrações principais do festival com o show Gilberto Gil in Concert, chamou Flor, sua neta de 13 anos, ao palco para o que seria sua primeira apresentação em um festival. Filha de Bela Gil, a cantora emocionou a mãe na plateia: