Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Superou

Olivia Rodrigo afirma que já não se identifica com algumas músicas do 'SOUR'

A cantora também respondeu Billie Eilish sobre servir de inspiração para a faixa 'Goldwing'

Redação Publicado em 14/12/2023, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo (Foto: Rob Kim/Getty Images)
Olivia Rodrigo (Foto: Rob Kim/Getty Images)

Olivia Rodrigo falou sobre servir de inspiração para a faixa "Goldwing", de Billie Eilish, em entrevista ao Los Angeles Times (via NME). Ela também afirmou que já não se identifica com canções do Sour (2021): "Não amo tanto algumas delas".

Ainda assim, a cantora não quis elencar as músicas que menos gosta. "Não quero falar. As pessoas ficam tristes porque pode ser a música preferida. Mas eu sinto apenas que superei algumas delas", disse." Rodrigo garantiu, porém, que continua fã de "Driver's License".

Durante outra entrevista ao Los Angeles Times, Billie Eilish disse que "Goldwing" foi inspirada em Olivia: “Tenho uma música chamada ‘Goldwing’, do meu último álbum, que é mais ou menos sobre ela. Não se trata apenas dela. Eu estava pensando nela quando estava escrevendo. Ela estava chegando e era mais nova que eu, e ninguém jamais foi mais jovem que eu".

Rodrigo retribuiu: "Achei isso tão fofo. Billie é uma garota tão gentil e incrível, e eu me sinto muito sortuda por não se tratar de uma competição — que estamos cuidando uma da outra. Amo essa música".