Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne critica Bruce Dickinson do Iron Maiden; 'Ozzy é original e Bruce não, isso o corrói por dentro'

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, criticou o vocalista do Iron Maiden e afirmou; 'ele tem muita inveja do Ozzy'

Redação Publicado em 12/11/2022, às 18h38 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy e Sharon Osbourne (Foto: Christopher Polk / Getty Images) Bruce Dickinson (Foto: Karl Walter / Getty Images)
Ozzy e Sharon Osbourne (Foto: Christopher Polk / Getty Images) Bruce Dickinson (Foto: Karl Walter / Getty Images)

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, ofendeu Bruce Dickinson em uma entrevista ao site Consequence na última quinta-feira (10).

Bruce Dickinson é um p*ta c*zão. Na tour do Ozzfest, o Ozzy o contratou e pagou todas as noites pra ele tocar. Ele aceitou. Ele sabia o que estava fazendo. E toda noite, ele falava coisas horríveis sobre o Ozzy no palco. E ele nunca pediu desculpas, nunca foi até o Ozzy para falar um oi. O lance do Bruce é que ele tem muita inveja do Ozzy. Esse é o problema.”

A relação entre os dois sempre foi conturbada desde o um desentendimento no Ozzfest em 2005. Na ocasião, Dickinson teria criticado o reality show da família Osbourne e o próprio cantor, segundo Sharon, que organizou uma "chuva de ovos" durante a apresentação do Iron Maiden.

+++LEIA MAIS: Iron Maiden: Bruce Dickinson reclama de maconha durante show; 'Só vou pedir um pouco de respeito'

"A banda toda é ótima, são uma excelente banda, não dá pra negar e eu jamais diria o contrário. Mas o lance do Bruce é que ele é desconhecido do público. Bruce Dickinson poderia andar em qualquer lugar e ninguém saberia quem ele é. Ele é um vocal sem rosto pro grande público. As pessoas não estão se matando pra conseguir uma entrevista com ele. E o lance é que ele não é interessante. Já o Ozzy é original e Bruce não, e isso o corrói por dentro," completou Sharon.

Na mesma entrevista, Ozzy também respondeu sobre o colega. Quando questionado se sentia subestimado perto de outras lendas do rock.

+++ LEIA MAIS: Iron Maiden no jatinho do Lula? Entenda por que Bruce Dickinson não pilota mais avião da banda

Bruce Dickinson é um grande vocalista, mas como pessoa, eu trabalhei com ele e ele não é muito legal (...) Eu não sou daquelas pessoas que fala muito sobre os outros. Eu não canto para jurados. Eu canto pros meus fãs. Se meus fãs não compram mais minha música significa que meu vocal já não é mais o mesmo, mas eles seguem comprando meus discos. Eu sou meu pior crítico. Eu não acho que estou acima de Dio ou Bruce. Eu me divirto fazendo o que eu faço. Eu não ligo se alguém acha que eu sou uma piada. Beleza. É a opinião deles,” conclui Ozzy.

Ozzy e Sharon Osbourne

Este ano, Ozzy Osbourne celebrou 40 anos de casado com Sharon Osbourne. "De 40 anos atrás até hoje! Feliz aniversário meu amor," escreveu no Instagram.

Sharon também compartilhou a mensagem "Hoje completamos 40 anos de casamento com meu querido Ozzy. Nos conhecemos quando eu tinha apenas 15 anos, 52 anos atrás. Deste então somos amigos, amantes, marido e mulher, pais e almas gêmeas"

+++LEIA MAIS: Harry Styles cancela show após tiroteio na Dinamarca

Os dois se casaram em 1982 e tem três filhos: Aimée, Kelly e Jack. Em 2016 o casal se separou e havia rumores de uma traição por parte de Ozzy, porém, os dois se reconciliaram em setembro do mesmo ano. 

Em 2017, Ozzy falou sobre o assunto em entrevista para a Rolling Stone EUA dizendo "É uma coisa do rock 'n' roll, eu tenho sorte que ela não me largou. Eu perturbei minha esposa e minha família e causei muito choque e vergonha. Eu amo minha esposa, e isso me fez perceber que idiota eu fui."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!