Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iron Maiden: Bruce Dickinson reclama de maconha durante show; 'Só vou pedir um pouco de respeito'

Vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson se incomodou com fãs que fumavam maconha perto do palco

Redação Publicado em 24/10/2022, às 11h44 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Dickinson, do Iron Maiden briga com fã que fumava maconha (Foto: reprodução / YouTube)
Bruce Dickinson, do Iron Maiden briga com fã que fumava maconha (Foto: reprodução / YouTube)

Bruce Dickinson chamou a atenção de um fã que fumava maconha em um show do Iron Maiden na última sexta-feira (21) nos Estados Unidos. O vocalista disse que quem quisesse "ficar doidão" fosse para os fundos da plateia. 

Em um dos intervalos entre as músicas, nos quais conversa com o público, Dickinson reclamou bastante dos cigarros ali consumidos. Até mesmo antes de introduzir “Blood Brothers”, quando costuma dizer que todos na plateia são como uma grande família, ele fez questão de apontar para um dos fumantes e dizer que “todos são família, menos aquele ali” (via Igor Miranda).

+++ LEIA MAIS: Iron Maiden no jatinho do Lula? Entenda por que Bruce Dickinson não pilota mais avião da banda

Tem tanta gente fumando maconha aqui embaixo, estou impressionado que dê para enxergar. Coitado do Steve (Harris, baixista). Não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheiro dela, sabe? Então quando ele está tentando tocar baixo, isso o incomoda. Me incomoda. Sou um cantor, certo? Então só vou pedir um pouco de respeito – se você quer ficar completamente travado e doidão, vá lá para o fundo e faça isso. Tudo bem? Se não, você vai acabar como esse babaca aqui dizendo ‘uhhhh’,” disse Dickinson."

Confira o momento abaixo:


Iron Maiden anuncia turnê

No início de outubro, após a primeira turnê depois pandemia de coronavírus, Iron Maiden anunciou a The Future Past Tour, a qual vem com uma proposta de unir passado e presente da discografia da icônica banda inglesa de heavy metal, com foco nos discos Somewhere in Time (1986) e Senjutsu (2021).

Segundo informações do Whiplash, o baixista e compositor Steve Harris falou sobre a nova série de shows que virão. "Após o lançamento do nosso último álbum, Senjutsu, atualizamos um pouco a atual turnê Legacy of the Beast abrindo o show com as três primeiras músicas dele, com o palco do Japanese Palace," afirmou.

+++LEIA MAIS: Iron Maiden e Vasco: Qual relação entre time e banda britânica?

"Como não faz muito sentido repetir isso para uma turnê do álbum Senjutsu, pensamos em outras opções e decidimos revisitar Somewhere In Time, porque essa turnê não apareceu nas várias turnês históricas retrospectivas que fizemos ao longo dos anos," continuou o artista. "Eles foram baseados em nossos vídeos de shows dos anos 1980 e, infelizmente, não filmamos essa turnê (culpe o gerente!)"

Recebemos muitos pedidos de fãs ao longo dos anos para muitas faixas, então agora vamos tocá-las, além, é claro, de algumas outras que sabemos que você vai gostar!

Além disso, Steve Harris também explicou como será satisfatório tocar algumas das melhores canções de Senjutsu, após uma longa espera. Ele também adiantou bastante emoção nos shows, porque Iron Maiden está muito ansiosa para ver os fãs no Reino Unido, Irlanda e na Europa mais uma vez.