Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supla declara todo amor ao punk no clipe de 'Não Sou Poeta (É Você Que Eu Queria)'

Música estará em disco de estúdio de Supla feito com a banda Punks de Boutique

Redação Publicado em 07/04/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla no clipe oficial de 'Não Sou Poeta (É Você Que Eu Queria)' (Foto: Divulgação)
Supla no clipe oficial de 'Não Sou Poeta (É Você Que Eu Queria)' (Foto: Divulgação)

Icônico cantor punk brasileiro, Supla lançou oficialmente clipe de "Não Sou Poeta (É Você Que Eu Queria)" nesta sexta, 7, no qual declara todo o amor dele. O vídeo mostra uma versão nerd do artista, que tenta conquistar a "a amada e suas amigas!"

Em declaração à Rolling Stone Brasil, Supla falou um pouco sobre a nova canção. "Chega mais um single do meu aguardado álbum com minha banda, Punks de Boutique," afirmou. "Um rock melódico cheio de atitude no qual mostro meu lado romântico! Sim, os punks também amam!"

Um refrão pegajoso! Com uma linda melodia! Também tem o vídeo no qual interpreto um nerd que tenta impressionar a amada e suas amigas! É hilário (no bom sentido).
It's only rock and roll.
But I like it.
C mmon kids!

+++LEIA MAIS: Supla encara apocalipse zumbi punk no clipe de 'Zombie'; assista

Assista ao videoclipe oficial de "Não Sou Poeta (É Você Que Eu Queria)," canção de Supla lançada nesta sexta, 7, abaixo:


Supla e Billy Idol se encontram em São Paulo e roqueiro brasileiro sugere parceria de 'bossa furiosa'

O encontro de milhões! Billy Idol e Supla se conheceram nesta quinta-feira, 8, após trinta e um anos de espera entre o encontro dos ídolos punks de cabelos loiros espetados e punhos cerrados. Os cantores posaram antes da apresentação de Idol em São Paulo, no Pavilhão Pacaembu.

+++LEIA MAIS: Billy Idol 'nunca ouviu falar' de Supla; brasileiro quer encontrá-lo

Supla e Idol estiveram no mesmo local anteriormente. Em 1991, antes da primeira passagem do músico pelo país, o brasileiro foi impedido de conversar com ele por um amigo de Billy. Após isso, chutou uma moto, que não sabe dizer se pertencia ao próprio ídolo ou ao amigo dele.

Billy Idol segue para o Rio de Janeiro, onde será headliner do Rock in Rio na noite desta sexta-feira, 09 de setembro, marcada por atrações de punk-rock e emo. Ainda sobre o encontro, Supla conversou com g1 sobre quais assuntos falou com Billy Idol, incluindo uma possível parceria entre ambos.

Assim como o Elvis Presley fez música mexicana e havaiana, eu falei que ele precisava fazer uma bossa nova, bossa furiosa, um punkanova. Quem sabe. Imagina Billy Idol cantando um Tom Jobim louco punk rock com o Brothers of Brazil [banda de Supla e o irmão, João Suplicy] ou com o Supla mesmo.

+++LEIA MAIS: Rolling Stones: Bebedeira da banda inspirou hit de Billy Idol; entenda