Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supla encara apocalipse zumbi punk no clipe de 'Zombie'; assista

Letra de 'Zombie' tem grande inspiração no cotidiano das grandes metrópoles dominadas por internet e tecnologias

Redação Publicado em 18/11/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla no clipe oficial de 'Zombie' (Foto: Reprodução/YouTube)
Supla no clipe oficial de 'Zombie' (Foto: Reprodução/YouTube)

Supla lançou, na manhã desta sexta, 18, clipe oficial de "Zombie," no qual encara um apocalipse zumbi com muito punk. Logo no início do clipe, o cantor é atacado por diversos monstros e se torna parte do caos urbano.

À Rolling Stone Brasil, Supla explicou como a letra e o conceito do clipe surgiram com uma inspiração no cotidiano das grandes metrópoles, onde muitas pessoas se comportam como verdadeiros zumbis. "Às vezes eu me sinto um robô zombie na cidade," afirmou. "E acredito que muita gente também… essa angústia na vida de muitas pessoas que não conseguem enxergar uma luz no final do túnel."

A internet que não para de nos bombardear com informações desnecessárias me fazem sentir como um robô zombie! Amo a tecnologia, mas precisamos tomar cuidado!

+++LEIA MAIS: Supla relembra primeira vez que assistiu Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída: 'Aprendi uma grande lição' [EXCLUSIVA]

"Também, o meu corpo já não é mais de um adolescente e, às vezes, devido a duas cirurgias na minha perna, ela fica dormente! Vai explicar!? Tudo isso me fez fazer esta canção," continuou o artista. Assista ao clipe de "Zombie" abaixo:


Supla e Billy Idol se encontram em São Paulo e roqueiro brasileiro sugere parceria de 'bossa furiosa'

O encontro de milhões! Billy Idol e Supla se conheceram nesta quinta-feira, 8, após trinta e um anos de espera entre o encontro dos ídolos punks de cabelos loiros espetados e punhos cerrados. Os cantores posaram antes da apresentação de Idol em São Paulo, no Pavilhão Pacaembu.

+++LEIA MAIS: Billy Idol 'nunca ouviu falar' de Supla; brasileiro quer encontrá-lo

Supla e Idol estiveram no mesmo local anteriormente. Em 1991, antes da primeira passagem do músico pelo país, o brasileiro foi impedido de conversar com ele por um amigo de Billy. Após isso, chutou uma moto, que não sabe dizer se pertencia ao próprio ídolo ou ao amigo dele.

Billy Idol segue para o Rio de Janeiro, onde será headliner do Rock in Rio na noite desta sexta-feira, 09 de setembro, marcada por atrações de punk-rock e emo. Ainda sobre o encontro, Supla conversou com g1 sobre quais assuntos falou com Billy Idol, incluindo uma possível parceria entre ambos.

Assim como o Elvis Presley fez música mexicana e havaiana, eu falei que ele precisava fazer uma bossa nova, bossa furiosa, um punkanova. Quem sabe. Imagina Billy Idol cantando um Tom Jobim louco punk rock com o Brothers of Brazil [banda de Supla e o irmão, João Suplicy] ou com o Supla mesmo.

+++LEIA MAIS: Rolling Stones: Bebedeira da banda inspirou hit de Billy Idol; entenda