Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

SZA anuncia 'S.O.S', primeiro disco em cinco anos

SZA fez performance inédita no Saturday Night Live para divulgar detalhes do novo projeto musical, incluindo data de lançamento e parcerias

Redação Publicado em 06/12/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SZA (Foto: Anna Weber / Getty Images)
SZA (Foto: Anna Weber / Getty Images)

Após cinco anos de espera, SZAanunciou a data de lançamento de seu segundo álbum no último sábado, 3. Intitulado S.O.S (2022), o disco chegará em todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira, 9 de dezembro, conforme revelado pela cantora em participação especial no Saturday Night Live!

S.O.S contará com as participações de Travis Scott, Phoebe Bridgers, Don Toliver e do falecido integrante do Wu-Tang Clan, Ol’ Dirty Bastard, segundo anúncio feito pela cantora através do Twitter. Além das novas canções, faixas como “Good Days“ e “I Hate U” também compõem a continuação do álbum de estreia CTRL (2017).

+++ LEIA MAIS: Maroon 5 e SZA unem forças na inédita “What Lovers Do”; ouça

Durante a participação de SZAno sitcom, a cantora apresentou as faixas "Shirt", que será o primeiro single, e "Blind". Assista a perfomance de um dos singles abaixo:

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]

Ainda sobre o novo disco, SZA revelou à Billboard que teve dificuldades para cumprir o prazo estipulado para o lançamento e expressou dúvidas sobre a carreira musical à longo prazo. Além disso, fãs levantaram suspeitas de que o projeto esteja relacionado a Princesa Diana, pela semelhança fotográfica na capa.

Mais detalhes sobre S.O.S (2022) estão sendo divulgados nas redes sociais de SZA até o momento desta publicação. Confira a comparação fotográfica vista pelos fãs da cantora:

+++ LEIA MAIS: Novo álbum de Lana Del Rey está "chegando", diz empresário

SZA e Princesa Diana

Com CTRL,SZA conquistou cinco indicações ao Grammy nas categorias de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo, Melhor Performance de R&B por “The Weekend”, Melhor Canção de R&B por “Supermodel” e Melhor Performance de Rap/Sung por “Love Galore”, com Travis Scott.