Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

SZA revela quais artistas não aceitaram participar do novo disco 'S.O.S'

SZA revelou que esperava que mais participações estivessem presentes no projeto, mas artistas como Billie Eilish, Doja Cat e mais não responderam seu contato

Redação Publicado em 21/12/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SZA (Foto: Divulgação / Spotify)
SZA (Foto: Divulgação / Spotify)

SZA (nome artístico de Solána Imani Rowe) revela quais artistas negaram colaborações para seu segundo disco, S.O.S (2022). A artista deu detalhes dos bastidores para o lançamento, após anos de vazamentos, atrasos, rumores e drama com a gravadora. (via Rap+)

Em vídeo publicado no Youtube da artista intitulado "S.O.S: Onde Diabos Você Esteve?", SZA mostra um quadro branco com as colaborações que entrou em contato para estarem no disco, que incluem Billie Eilish, Doja Cat, Finneas, Halsey, Harry Styles, Kacey Musgraves, Kendrick Lamar, Olivia Rodrigo, Rosalía, Tyler, The Creator e mais, além de Drake, Frank Ocean e Bad Bunny.

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]

+++ LEIA MAIS: SZA anuncia 'S.O.S', primeiro disco em cinco anos

Em recente entrevista à rádio estadounidense Hot 97, a artista disse esperar mais participações no projeto, mas é "grata por quem o fez". A artista acrescentou ainda que não leva para o lado pessoal, uma vez que “para muitas dessas pessoas, eu também não entreguei meu verso, então não posso ficar muito brava”.

Às vezes as pessoas entregam seus versos e às vezes não. Muita gente simplesmente não gravou e me enviou os versos. Mas, faz parte do show e não posso pensar tanto nisso."

+++ LEIA MAIS: Maroon 5 e SZA unem forças na inédita “What Lovers Do”; ouça

S.O.S conta com as participações de Travis Scott, Phoebe Bridgers, Don Toliver e do falecido integrante do Wu-Tang Clan, Ol’ Dirty Bastard, segundo anúncio feito pela cantora através do Twitter. Além das novas canções, faixas como “Good Days“ e “I Hate U” também compõem a continuação do álbum de estreia CTRL (2017). Confira a tracklist completa abaixo: