Teyana Taylor comenta estado de saúde após ser hospitalizada por exaustão: ‘Meu corpo cedeu’

Em meio à turnê The Last Rose Petal Tour, Teyana Taylor foi hospitalizada e precisou cancelar apresentação de sábado, 27 de novembro

Redação Publicado em 29/11/2021, às 12h55

None
Teyana Taylor (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Teyana Taylor precisou cancelar show de sábado, 27 de novembro, após ser hospitalizada de urgência nos Estados Unidos por exaustão. No domingo, 28, a artista usou as redes sociais para explicar o estado de saúde e agradecer pelo apoio.

Conforme explicou o site NME, Teyana Taylor está no meio da turnê de despedida The Last Rose Petal, realizada antes de se aposentar da indústria da música. As apresentações foram marcadas até terça 30 de novembro, mas os últimos shows serão remarcados.

+++LEIA MAIS: VMA: Normani faz homenagem a Janet Jackson e dança para Teyana Taylor na premiação; assista

Em publicação no Instagram, Taylor divulgou uma foto no hospital e escreveu sobre o estado de saúde: “Obrigada por serem tão compreensivos. Saibam que estou dando tudo no palco por um mês direto 1000%. Portanto, estou muito triste por não ter conseguido fazer o mesmo por vocês na noite passada.”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jimmy Neutch- Shumpert (@teyanataylor)

“Minha equipe e eu tentamos de tudo até o último segundo para me levar naquele palco, mas meu corpo simplesmente cedeu, o que, na verdade, começou há alguns dias. Desligou. Meu corpo, na verdade, me traiu porque a v*dia estava tentando entrar naquele palco,” continuou a artista.

+++LEIA MAIS: Cardi B lamenta aposentadoria de Teyana Taylor, cantora de R&B

Em seguida, Teyana Taylor explicou que vai reagendar a apresentação, marcada para Connecticut: “Você precisa ouvir o seu corpo e saber quando se sentar; ou com certeza ele vai fazer você se sentar... No pronto-socorro. Com certeza sentei minha bunda no pronto-socorro, mas desde então tenho os fluidos e nutrientes adequados colocados de volta a noite toda/manhã e vou tirar os próximos dias para continuar a me recuperar.”

Turnê de Teyana Taylor

Segundo a NME, Teyana Taylor anunciou a turnê de despedida The Last Rose Petal Tour em setembro, e afirmou que será a última série de shows antes de se aposentar da indústria da música.

+++LEIA MAIS: Robert Plant não aguenta mais pessoas perguntando a ele sobre aposentadoria

Em 2020, ela falou sobre a aposentadoria, mas disse em seguida que se tratava apenas de um “aviso” para a gravadora: “Eu sempre me sinto sozinha, estou sempre me sentindo pouco valorizada, sempre me sinto fracassada... literalmente não há estímulo". Mais tarde, contudo, ele confirmou estar se aposentando “para sempre”.