Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Usher responde à afirmação de Sean 'Diddy' Combs de que R&B está morto: 'Ele parece maluco'

Diddy falou sobre o futuro do Rhythm and Blues em uma conversa com Timbaland no Instagram Live

Redação Publicado em 24/08/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usher (Foto: Marcus Igram / Getty Images) e Sean "Diddy" Combs (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Usher (Foto: Marcus Igram / Getty Images) e Sean "Diddy" Combs (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Usher respondeu à afirmação de Diddy (nome artístico de Sean Combs) após o rapper afirmar que o gênero musical R&B "está morto". Diddy falou sobre o futuro do Rhythm and Blues em uma conversa com Timbaland no Instagram Live.

Na conversa, o rapper iniciou a transmissão ao vivo com a pergunta: “Quem matou R&B?” e, em seguida, disse o porquê o gênero se perdeu no sue verdadeiro propósito que, segundo Diddy, é sobre o 'verdadeiro sentimento'.

+++ LEIA MAIS: 20 anos sem Aaliyah: A trágica morte da Princesa do R&B [FLASHBACK]

O R&B está morto pra c*r*lho a partir de agora. R&B tem que ser julgado por uma certa coisa – é o sentimento. Você tem que ser capaz de dizer a verdade. R&B não é uma agitação. Essa m*rda é sobre sentir sua vulnerabilidade.

Ainda no discurso, Combs diz que as letras do R&B devem ser capazes de encantar mulheres e fazê-las chorar. "Você tem que fazer um pau duro ou molhar a vagina de uma mulher. A culpa é nossa por aceitar qualquer coisa para alguém que usa um microfone. Eu não estou sentindo nenhuma emoção.”

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: Conheça os indicados da categoria Melhor Álbum de R&B [LISTA]

Em resposta, Usher defendeu a importância cultural do R&B em 2022 no programa Bevelations, da SiriusXM. No programa, o cantor de Rhythm and Blues alegou que Combs 'parece louco', uma vez que o próprio ajudou na construção do gênero.

O R&B criou a base musical que deu início ao Hip Hop como conhecemos. Não haveria Hip Hop se não houvesse R&B, então é uma blasfêmia ouvir as pessoas dizerem qualquer coisa, especialmente músicos do Hip Hop falarem qualquer m*rda sobre R&B.