Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

11 artistas que estiveram em How I Met Your Mother e você pode ter esquecido

Famosos como Britney Spears, Katy Perry, Bryan Cranston e Lucy Hale tiveram papéis importantes na narrativa da série

Redação Publicado em 13/10/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears, Bryan Cranston e Lucy Hale em How I Met Your Mother (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Reprodução | Foto 3: Reprodução)
Britney Spears, Bryan Cranston e Lucy Hale em How I Met Your Mother (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Reprodução | Foto 3: Reprodução)

Ao longo das nove temporadas de How I Met Your MotherTed Mosby narra para os filhos todas as experiências amorosas que teve antes de encontrar a mãe das crianças, em aventuras sempre ao lado dos amigos Robin, Barney, Marshall e Lily. Para surpresa do público em alguns momentos, outros atores, famosos e cantores participaram da série em papéis bastante significativos. 

+++LEIA MAIS: Ted morto e Barney infértil? 7 teorias tentam explicar How I Met Your Mother

Separamos as 12 participações mais icônicas da série: 

Britney Spears

Episódio: Ten Sessions, 13º da 3º temporada

Spears interpreta Abby, a recepcionista da clínica de dermatologia de Stella. Enquanto Abby gostava muito de Ted, ele gostava muito de Stella. A cantora faz uma segunda aparição no episódio "Everything Must Go".


Bryan Cranston

Episódio: Aldrin Justice, 6º da 2º temporada

Cranston interpreta o chefe de Ted Mosby que o personagem odeia demais. O ator volta a aparecer em outros dois episódios: "Columns" e um flashback em "Platonish".


Jennifer Lopez

Episódio: Of Course, 17º da 5º temporada

Anita Appleby, apersonagem de Lopez, é autora de um livro que fala sobre como evitar um certo tipo de homem, especificamente como Barney, que a persegue, porque quer dormir com ela. 


Mandy Moore

Episódio: Of Course, 1º da 3º temporada

A personagem de MooreAmy, fica com Ted e, mais importante, convence ele a fazer uma tatuagem de borboleta na parte inferior das costas. A atriz pode ter aparecido apenas em um pequeno papel, mas a personagem foi responsável pela arte corporal que levou Ted a encontrar Stella na clínica de remoção de tatuagens.


Katy Perry

Episódio: Oh Honey, 15º da 6º temporada

Honey (Katy Perry) teve um papel bem significativo no episódio. Ela interpreta a prima de Zoey, que é extremamente ingênua. Originalmente, Honey marcou um encontro com Ted. Eles se dão bem, mas a verdade é que Ted tem sentimentos por Zoey, e a prima acaba se envolvendo com Barney.


Maury Povich

Episódio: Subway Wars, 4º da 6º temporada

No início do episódio, Robin alega ter visto Maury Povich, mas ninguém fica impressionado porque já o viu muitas vezes. Maury aparece ao longo do episódio e, no final, Max acha que vê Woody Allen, mas na verdade é ele novamente.


Rachel Bilson

Episódio: Girls Versus Suits, 12º da 5º temporada

Bilson interpreta uma personagem muito significativa, a amiga que divide quarto com a futura esposa de Ted, também conhecida como Mãe. Ela e Ted namoram, mas terminam. Ela retorna na temporada seguinte em "Big Days".


Katie Holmes

Episódio: The Slutty Pumpkin Returns, 8º da 7º temporada

Holmes é a mulher que Ted procura, boa parte da série e veste uma fantasia de abóbora. Os dois começam a namorar e, eventualmente, têm um rompimento pacífico.


Lucy Hale

Episódio: First Time in New York, 12º da 2º temporada

Lucy é Katie Scherbatsky, a irmã adolescente de Robin, que tenta ajudá-la, porque Katie planeja perder a virgindade com outro personagem chamado Kyle.


Ashley Benson

Episódio: Ring Up, 14º da 8º temporada

Carly Whittaker conhece Ted e ele gosta dela, mas fica desanimado porque a garota tem menos de 21 anos. Barney convence Ted a dar uma chance e certamente, não deu certo.


Bob Barker

Episódio: Showdown, 20º da 2º temporada

Barney Stinson vai ao programa de Bob Barker, porque acredita que o apresentador é o seu pai. Ele quase diz a Barker sobre isso enquanto está no Showcase, mas em vez disso o parabeniza pelo programa.