Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 séries de ficção científica mais delirantes disponíveis na Netflix

Plataforma disponibiliza produções com roteiro e desenvolvimento incríveis

Redação Publicado em 01/05/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas em Dark, segunda temporada (Foto: Divulgação / Netflix)
Jonas em Dark, segunda temporada (Foto: Divulgação / Netflix)

A Netflix apresenta um catálogo diverso de produções de comédia, terror, romance e drama. Para além delas, a plataforma também disponibiliza séries de ficção científica bem interessantes. 

Com roteiro e desenvolvimento incríveis, as produções conseguem pretender o público com as narrativas impressionantes e viciantes.

+++ LEIA MAIS: 7 filmes de sci-fi incríveis - e esquecidos - dos anos 1970 [LISTA]

O site Insider separou algumas das melhores séries de sci-fi da Netflix. Confira lista com as mais delirantes:


Maniac

A minissérie apresenta dois estranhos que se conectam depois de participaram em um estudo científico sobre a mente humana. Com visuais dos anos 1980, mas situada no futuro, a produção debate sobre as profundidades da vida moderna enquanto os personagens aparecem em "realidades alternativas".

+++ LEIA MAIS: Só os clássicos: 21 filmes que mudaram a história do cinema estão disponíveis na Netflix [LISTA]


Dark

A série criada por Baran bo Odar e Jantje Friese conta a história de um mistério que envolve a cidadezinha de Winden, na Alemanha. Após algumas crianças sumirem, a polícia e os pais desses jovens começam a desconfiar que tudo faz parte de algo maior e um segredo que envolve a usina nuclear do local. 

Tudo se complica quando descobre-se que Winden é, na verdade, um epicentro de um fenômeno de viagem temporal, e cada um dos personagens faz parte de uma cadeia de eventos que dura 99 anos. 

+++ LEIA MAIS: Dark: 2ª temporada recebe 100% de aprovação da crítica


Black Mirror

A série mostra o impacto da tecnologia na sociedade. Em cada um dos episódios, histórias diferentes sobre como pessoas comuns são afetadas pelos efeitos modernos são explorados. Na maioria delas, descobrimos os lados mais sombrios de toda a evolução científica ao nosso redor.

+++ LEIA MAIS: Especial de Unbreakable Kimmy Schmidt será interativo, aos moldes de Black Mirror: Bandersnatch


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL