Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 doces que todo fã de Harry Potter teve vontade de experimentar [LISTA]

Tomar um pouco de sorvete e começar a flutuar? SIM, por favor!

Redação Publicado em 28/08/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doces de Harry Potter (Foto: Reprodução / Warner)
Doces de Harry Potter (Foto: Reprodução / Warner)

A maioria das crinças dos anos 2000 cresceu com o sonho de que a magia de Harry Potter fosse real. O castelo mágico, as varinhas, os feitiços... E os doces!

Tanto para aqueles que leram os livros quanto para aqueles que assistiram os filmes, os vários doces da Dedosdemel, em Hogsmeade, pareciam irresistíveis. Experimentar um feijãozinho de todos os sabores e descobrir se ele é de caramelo... Ou de cera de ouvido!

+++LEIA MAIS: 4 cenas clássicas de Harry Potter - mas que não existem nos livros [LISTA]

Desde a inauguração do parque temático de Harry Potter, é possível achar algumas versões "trouxas" de doces bruxos, como os feijõezinhos, sapos de chocolate, a cerveja amanteigada. Mas outros ficaram só nas páginas, mesmo, e na vontade.

Separamos, com base numa lista da Screen Rant, 4 doces de Harry Potter que amaríamos que fossem de verdade, quer pela potencial delícia, ou talvez pelo fator interesse de ingrendientes. Veja:

+++LEIA MAIS: 40 anos de Harry Potter: 11 itens para celebrar o aniversário do personagem

Torrões de Barata

Ok, o pensamento de comer baratas é nojento. Mas e se estivessem caramelizadas? Pelo menos vê-las (e, claro, experimentar), valeria a pena. Nos livros, é descrito com um gosto próximo de nozes.

Delícias Gasosas

É um sorvete (ou drops) que, assim que você come, começa a flutuar a alguns centímetros do chão! Embora sejam feitos com os bichos Gira-Gira, ainda assim seria uma ótima diversão.

+++LEIA MAIS: Babyliss e guarda-roupa: 5 curiosidades sobre Snape, de Harry Potter, que você provavelmente não percebeu [LISTA]

Fio Dental de Menta

Os bruxos não vão no dentista, pois os pais de Rony ficaram impressionados com a profissão dos pais de Hermione. Devem cuidar dos dentes por mágica... Mas reinventaram alguns dos apetrechos dentais, como os fios dentais de menta, que na verdade são só doce.

Bombons Explosivos

É um bombom feito de chocolate e coco-dinamite. Causa pequenas explosões na boca de quem come - nada sério, tudo sem machucados. Provavelmente, dá uma sensação de Pop Rockets. Delícia!

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC