Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 memes do ‘Goku era um péssimo pai’ para descontrair o dia; veja

Goku pode ser o defensor da Terra, mas muitos ainda acreditam que Piccolo é um pai melhor para Gohan

Redação Publicado em 29/04/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goku é um péssimo pai (Foto: Dragon Ball / Reprodução)
Goku é um péssimo pai (Foto: Dragon Ball / Reprodução)

Dragon Ball mostra que Goku é o artista marcial mais forte da galáxia, o defensor da Terra, o inimigo de Freeza, entre outras coisas. Ainda assim, muitos o conhecem como “o pior pai de todos os tempos.”

+++LEIA MAIS: Disney planeja novo live-action de Dragon Ball, diz site

Desde que Gohan nasceu, Goku foi morto, sacrificou sua vida pelo bem do planeta e salvou muitas vidas em diversas ocasiões. Mas Goku ainda é visto como um pai terrível e o “verdadeiro” pai de Gohan é Piccolo - sim, o alienígena verde que o fez sobreviver no deserto por seis meses. 

+++LEIA MAIS: Disney está criando um universo cinematográfico de Dragon Ball? [RUMOR]

Confira, abaixo, 4 memes sobre 'Goku é um péssimo pai' para descontrair o dia (via CBR):


4. "Goku é um péssimo pai, me prove o contrário!"

Muitas pessoas gostam de dizer que Piccolo é o pai de Gohan. A grande babá verde passou um ano com o menino, treinando-o para a luta contra os Saiyajins. Enquanto ele ainda era um vilão, o “filho” de Goku lentamente aqueceu o coração de Piccolo e o fez sentimental.

Agora, todo mundo faz piadas e memes sobre o quanto Piccolo é um pai melhor que Goku, e até ele acredita nisso. Você pode fazer o possível para fazê-lo mudar de ideia, mas ele é muito teimoso.


3. Gohan sabe quem é seu verdadeiro pai 

Gohan mora com Piccolo há anos. O homem o criou para saber a diferença entre o bem e o mal, o certo e o errado, e não lhe deu nada além de amor e carinho. Nada é mais poderoso que o vínculo que Gohan compartilha com seu pai… Piccolo. Ah, e há aquele homem de laranja também, que passa mais tempo treinando do que sendo marido e pai.


2. Lute contra nós

Novamente, não há poder maior do que o de pai e filho trabalhando juntos. Durante o treinamento para o Torneio do Poder, Gohan e seu pai decidiram enfrentar Tien e seu amigo, Goku. Você não pensou que Goku fosse o pai de Gohan, pensou?


1. Sacrifício de Goku

Apesar de tudo, Goku deu a vida duas vezes para salvar o mundo contra Raditz e Cell. Claro, ele não esteve lá durante oito anos da vida de Goten, mas ele fez tudo isso para que ninguém pudesse machucar sua família.

+++ LEIA MAIS: Além de Bloodshot: 6 filmes que você provavelmente não sabia que são baseados em HQs [LISTA]


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL