Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney está criando um universo cinematográfico de Dragon Ball? [RUMOR]

Uma arte feita por fã levantou rumores e especulações sobre a franquia japonesa

Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dragon Ball Super (foto: reprodução Shonen Jump)
Dragon Ball Super (foto: reprodução Shonen Jump)

O artista digital Yadvender Singh Rana produziu um pôster que imagina um possível filme de Dragon Ball e deu início a uma onda de rumores sobre a Disney transformar a franquia japonesa em universo cinematográfico. As informações são do site We Got This Covered.

Os direitos para filmes live-action de Dragon Ball estavam com a Fox, que produziu no passado o fracasso de crítica e público Dragon Ball: Evolution(2009). Com a compra da Fox pela Disney, a possibilidade do estúdio tentar novamente um filme nesse estilo aumenta.

+++LEIA MAIS: Disney planeja novo live-action de Dragon Ball, diz site

E foi o que Rana especulou ao compartilhar a seguinte arte, que mostra Goku na forma de Super Sayajin 4:

Em tradução livre: “Eu ouvi esse rumor um tempo atrás de que a Disney pode começar uma nova franquia live-action de Dragon Ball, com esperança de replicar o mesmo sucesso massivo do MCU. Agora, isso é apenas um boato, não sei se é VERDADEIRO ou o quê. Só espero ver o Super Sayajin 4 nos cinemas com um ator real.”

+++LEIA MAIS: Anime de The Witcher na Netflix contará a história de mentor de Geralt de Rivia; conheça

Começaram também as especulações para o elenco, que a princípio formado exclusivamente por asiáticos. Ludi Lin (Power Rangers - O Filme, de 2017) estaria cotado para o papel de Goku, e Henry Golding (Podres de Ricos, de 2018) seria Vegeta.

Não há nenhum indício de confirmação dos boatos pela Disney, mas após o retorno abaixo do esperado de Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), faz sentido que a produtora esteja pensando em outras franquias para investir.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL