Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 curiosidades sobre Elite, série hit da Netflix: Cenários, cenas favoritas e mais [LISTA]

A produção espanhola ganhou novos episódios na última sexta, 18

Redação Publicado em 21/06/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elite 4ª temporada (Foto: Reprodução/Divulgação Netflix)
Elite 4ª temporada (Foto: Reprodução/Divulgação Netflix)

Após lançar quatro minisséries especiais focadas em diferentes arcos dos protagonistas, a Netflix disponibilizou a quarta temporada de Elite na última sexta, 18. E, em menos de uma semana de exibição, os novos capítulos conquistaram o primeiro lugar do Top 10 da plataforma de streaming no Brasil.

Pensando no retorno da série, que explora novos conflitos a partir da chegada de novos estudantes em Las Encinas, a Rolling Stone Brasil separou cinco curiosidades sobre a produção espanhola. Confira:

+++ LEIA MAIS: 4 casais de Gossip Girl que nunca deveriam ter acontecido: de Chuck e Vanessa a Dan e Blair [LISTA]

Las Encinas não é uma escola real

De acordo com o Screen Rant, Las Encinas não é um colégio real, apesar da maior parte das cenas serem ambientadas na escola. As cenas dos estudantes no local fictício são filmadas em um estúdio.


Quem é o culpado?

Segundo a Toda Teen, os atores da primeira temporada não sabiam quem era o verdadeiro responsável pela tragédia da estudante Marina Osuna, interpretada por María Pedraza, até a gravação da cena.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Elite: novos personagens, lançamento e mais [LISTA]


A saída de Danna Paola

Danna Paola fazia parte do elenco principal de Elite com a personagem Lu, porém a atriz decidiu se despedir da série na terceira temporada para poder focar na carreira musical.

"O meu coração ficou apertado, sinto a falta dos meus colegas. Tomei a decisão de não estar na 4ª temporada para me dedicar a 100% à música este ano. Para mim era uma coisa ou outra, porque sou muito perfeccionista,” disse Paola, de acordo com o Observatório do Cinema.

+++ LEIA MAIS: 5 semelhanças entre Gossip Girl e Elite: de fofoca a moda [LISTA]


A seleção de Manu Ríos

O músico Manu Ríos é um dos novos rostos da quarta temporada da série. Em uma entrevista à Cosmopolitan ES, o artista revelou que foi escolhido diretamente pela responsável do casting. Ríos precisou passar por testes e descreveu o processo como "complicado", mas, claro, tudo deu certo quando foi selecionado para viver Patrick.


Cenas favoritas

Em entrevista à Netflix Brasil, o elenco principal revelou quais são as cenas favoritas deles, as quais incluem a discussão final de Marina na primeira temporada e a briga entre Rebeca e Lu na terceira temporada. Confira o vídeo completo:

+++ LEIA MAIS: Os melhores personagens de Elite classificados, segundo site [LISTA]


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL