Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saudade de Modern Family? Confira 6 filmes de comédia com o elenco da sitcom [LISTA]

Muitos atores da série também exploraram o gênero cinematográfico nos cinemas

Julia Harumi Morita Publicado em 29/06/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Vergara e Reese Witherspoon em Belas e Perseguidas e Eric Stonestreet em Quase Famosos (Fotos: Reprodução /Youtube)
Sofia Vergara e Reese Witherspoon em Belas e Perseguidas e Eric Stonestreet em Quase Famosos (Fotos: Reprodução /Youtube)

Modern Family foi um grande sucesso da televisão norte-americana, sendo reconhecida com quase 20 Emmy Awards, mais de 10 indicações ao Globo de Ouro e cinco vitórias no SAG Awards.

A sitcom exibiu o último episódio em abril de 2020, após 11 temporadas de muitos conflitos, desabafos e risadas entre as famílias Pritchett, Dunphy e Tucker. Pensando nos fãs que sentem saudade de Modern Family, a Rolling Stone Brasil separou seis produções de comédia com o elenco da série. Confira:

+++ LEIA MAIS: 5 momentos que provam como Phil Dunphy, de Modern Family, é o melhor pai da ficção [LISTA]

Sofia Vergara - Belas e Perseguidas (2015)

Sofia Vergara, a eterna Gloria Delgado-Pritchett, é uma viúva em apuros protegida pela policial Cooper, interpretada por Reese Witherspoon, a qual precisa levá-la como testemunha até Dallas.


Ty Burrell - Irmãos Desastre (2014)

Além de viver Phil Dunphy em Modern Family, Ty Burrell interpreta o ex-professor do gêmeo Milo Dean (Bill Harder), o qual volta para cidade natal para tentar solucionar os problemas pessoais e familiares.

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de Modern Family que seriam perfeitos [LISTA]


Eric Stonestreet - Quase Famosos (2000)

Eric Stonestreet (Cameron Tucker), faz uma participação no filme Quase Famosos, sucesso dos anos 2000 sobre um estudante do ensino médio contratado pela Rolling Stone EUA para acompanhar uma banda de rock e escrever uma matéria especial.


Sarah Hyland - Todo Mundo em Pânico 5 (2013)

Sarah Hyland (Haley Dunphy) é uma das celebridades da paródia Todo Mundo em Pânico 5, o qual conta a história de um casal que passa a cuidar de duas crianças com comportamentos para lá de estranhos.

+++LEIA MAIS: Qual foi a pior parte de filmar Modern Family? Sofia Vergara responde


Adam Devine - A Escolha Perfeita (2012)

Adam Devine dá vida a Andy Bailey na sitcom e Bumper em A Escolha Perfeita, musical estrelado por Anna Kendrick e Rebel Wilson. No filme, uma nova universitária decide participar de um gurpo musical, mas não é bem recebida por todas as participantes.


Elizabeth Banks - A Minha Casa Caiu (2014)

Elizabeth Banks, intérprete de Sal em Modern Family, vive uma jornalista com o sonho de ser âncora que precisa enfrentar os mais diversos problemas para conseguir fazer sua entrevista de emprego após uma noite louca em Los Angeles.

+++LEIA MAIS: Qual é o valor da fortuna de Sofia Vergara, atriz mais bem paga do mundo, segundo a Forbes


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL