Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 5 separações mais tristes de How I Met Your Mother [LISTA]

Mesmo tendo foco na comédia, série trouxe diversos momentos dramáticos

Redação Publicado em 26/07/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother (Foto: Divulgação/CBS)
How I Met Your Mother (Foto: Divulgação/CBS)

Durante as nove temporadas de How I Met Your Mother, a série teve momentos cômicos, dramáticos e emocionantes. Mesmo com foco nas piadas, a produção trouxe diversas separações tristes, seja entre os protagonistas ou personagens coadjuvantes, segundo Screen Rant.

Como o site apontou, How I Met Your Mother conta a história de amigos que se consideram família, como diversos outros seriados do gênero. Apesar disso, os protagonistas têm variados desentendimentos ao longo das temporadas, assim como separações - algumas delas de menor escala, outras se tornam grande parte da história.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Neil Patrick Harris: mágica, salário em How I Met Your Mother e mais [LISTA]

Veja, abaixo, as cinco separações mais tristes de How I Met Your Mother, de acordo com lista do Screen Rant:


Morte do pai de Marshall

Segundo o site, o episódio comovente mais famoso da série é quando o pai de Marshall (Jason Segel) morre inesperadamente. Muitas vezes, o personagem lutou por ficar muito longe da família. O capítulo é repleto de camadas e nuances, incrivelmente bem elaborado e emocionante.

+++LEIA MAIS: Jason Segel teve crise existencial após How I Met Your Mother; entenda


Quando Lily e Marshall deixam Marvin em casa pela primeira vez

Esta foi apenas uma separação temporária, mas ressoa com qualquer pai e mãe de primeira viagem. Após Lily (Alyson Hannigan) e Marshall terem o bebê Marvin, o casal sai pela primeira vez e deixam o filho com outra pessoa durante a noite. Porém, nada sai como esperado.


Barney e Ted pararam de se falar

Talvez a maior briga entre os protagonistas aconteceu foi quando Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders) se relacionaram, após ela se separar de Ted Mosby (Josh Radnor). Ted ficou tão furioso e parou de falar completamente com o amigo. Reconciliaram após um acidente de trânsito.

+++LEIA MAIS: 5 opiniões impopulares sobre Robin, de How I Met Your Mother [LISTA]


Morte de Tracy

Embora Tracy (Cristin Milioti) só tenha aparecido nos episódios finais da série, parte fãs se conectou com a personagem - e quando ela adoeceu e morreu tragicamente jovem, ficaram de coração partido. Foi um final doloroso, como o site relatou, e o público foi tão expressivo sobre a frustração por isso, que o DVD de How I Met Your Mother inclui um final alternativo onde ela não morre.


Quando Lily deixou Marshall por São Francisco

Na primeira temporada, Lily luta com os sonhos de ser artista, assim como os medos de nunca realizá-los por ser uma professora noiva em Nova York. No final da season, deixa Marshall, rompendo o noivado para ir um programa de arte em São Francisco. Abalado, o personagem senta na varanda, na chuva, segurando a aliança.

+++LEIA MAIS: 4 atitudes inaceitáveis de Barney em How I Met Your Mother [LISTA]


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!