Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 filmes com os finais mais chocantes da Netflix: O Poço, Garota Exemplar e mais

Com grandes reviravoltas, terror e drama separamos as melhores produções para você assistir em casa

Redação Publicado em 10/04/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de O Poço (Foto: Reprodução)
Cena de O Poço (Foto: Reprodução)

O Poço (El Hoyo, no título original), produção espanhola dirigida por Galder Gaztelu-Urrutia, tem sido alvo de comentários nas redes sociais desde o lançamento na plataforma de streaming Netflix. Com uma premissa impactante, e uma execução melhor ainda, o filme mostrou que entrará na lista de grandes filmes de thriller e ficção. 

+++ LEIA MAIS: Por que você deve assistir O Poço, sucesso da Netflix?

A produção, contudo, não é a única do catálogo da Netflix que ofereceu sensações aterrorizantes no público.  Corra!, de Jordan Peele, agrega muito quando o assunto são histórias interessantes e grandes reviravoltas. Ao pensar nisso, separamos 7 filmes incríveis e com finais emocionantes para você assistir. Veja abaixo: 

Garota Exemplar

Dirigido por David Fincher, um mestre das reviravoltas, Garota Exemplar narra a história de Amy - que desaparece logo depois do próprio casamento e o marido vira o principal alvo de investigações. 

O Convite

Aclamado pela crítica especializada, o filme é um ótimo exemplo quando o assunto é terror psicológico. Dirigido por Karyn Kusama, O Convite acompanha a história de uma família após a trágica morte do filho. 

Onde Está Segunda?

Ambientada em um futuro distópico, a produção acompanha uma sociedade atingiu a super-população e, devido a isso, é permitido apenas ter um único filho. Porém, a personagem dá à luz à sete gêmeas - que acabam sendo criadas pelos avós  que as batizaram com os nomes dos dias da semana e as ensinaram a se comportar como se fossem uma única pessoa. A Segunda, porém, some. O resto é história. 

Joias Brutas

Esnobado do Oscar, Joias Brutas estreou na Netflix e conquistou um público gigantesco - e que se revoltaram quando o protagonista, Adam Sandler, não foi indicado a grande premiação como Melhor Ator. O filme narra a história de um dono de uma casa de joias e que acaba se envolvendo em um esquema extremamente perigoso. O final é surpreendente. 

Um Contratempo

Com uma narrativa ágil e intensas reviravoltas, o filme conta a história de Adrian, um homem que acorda em um hotel sem saber o que aconteceu e encontra a amante morta e com várias notas de dinheiro ao redor. 

O Segredo da Cabana

Apesar da premissa clichê, o resultado do filme acaba sendo irônico e inteligente - mas pode não agradar a todos. O Segredo da Cabana narra um grupo de jovens que vão passar um fim de semana em uma cabana distante e isolada de todos. 

Corra!

Ganhador do Oscar como Melhor Roteio Original, Corra! surpreendeu toda a Academia e ao público fã de filmes de terror. Com drama, comédia, impactante crítica social, a produção narra a história de Chris, um jovem que vai conhecer os pais da namorada em outra cidade até o momento que ele percebe coisas estranhas acontecerem. 

+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK