Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 filmes de comédia romântica originais Netflix para assistir

O streaming investe bastante nos títulos de romance

Malu Rodrigues I @amalu.rodrigues Publicado em 10/11/2020, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Plano Imperfeito e Doce Argumento (Foto 1: Reprodução/Foto 2: Divulgação/Netflix)
O Plano Imperfeito e Doce Argumento (Foto 1: Reprodução/Foto 2: Divulgação/Netflix)

A Netflix tem um catálogo bem extenso para quem procura por filmes de ação, ficção científica e drama, por exemplo. No entanto, o streaming também investe nos títulos de romance.

De histórias clássicas as narrativas adolescentes, a plataforma apresenta produções que exploram as diferentes formas do amor e apresentam personagens bem familiares.

+++ LEIA MAIS: Como as séries de TV reinventam o gênero de comédia romântica tão datado dos cinemas? [ANÁLISE]

Separamos 7 filmes de comédia romântica originais Netflix para assistir. Confira a lista:


O Plano Imperfeito

No filme, dois assistentes estressados tentam ter uma folga no trabalho e, para isso, montam um plano romântico para os chefes se apaixonarem. A divertida comédia foi lançada em 2018.

+++ LEIA MAIS: 6 séries de comédia dramática subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]


Amor Garantido

A nova comédia romântica do streaming acompanha a jovem advogada Susan (Rachael Leigh Cook), que aceita trabalhar no caso de Nick (Damon Wayans Jr.) contra um site de relacionamento.

+++ LEIA MAIS: 7 séries de comédia romântica subestimadas para maratonar na Netflix [LISTA]


Doce Argumento

Doce Argumento acompanha dois campeões de debates no colégio que vivem se desentendo, mas ambos têm o mesmo sonho: entrar em uma faculdade renomada.


Um Crime para Dois

Kumail Nanjiani e Issa Rae vivem um casal em crise que, durante uma noite nada normal, vivem diversas aventuras e precisam provar que não são assassinos.

+++ LEIA MAIS: Você deveria assistir Tuca & Bertie: a 'prima de Bojack Horseman' esnobada pela Netflix trata de amor moderno, amizade entre mulheres, abuso e sobriedade


Meu Eterno Talvez

O filme acompanha a amizade de Sasha (Ali Wong) e Marcus (Randall Park). Depois de se afastarem na universidade, os dois voltam a se falar e a se reconectar. Keanu Reeves faz uma participação super inusitada e engraçada na produção.

+++ LEIA MAIS: Como a série Dead To Me, da Netflix, está revolucionando a narrativa feminina


Para Todos os Garotos que já Amei

Esse filme não poderia faltar, não é? O longa apresenta o romance de Lara Jean e Peter Kavinsky depois que Kitty (irmã de Lara) manda cartas escritas pela irmã para os cinco garotos que ela se apaixonou - incluindo Peter

Baseado nos livros de mesmo nome, o primeiro filme estreou em 2018 e a sequência chegou ao catálogo do streaming em 2020.

+++ LEIA MAIS: As 32 músicas da trilha sonora de Para Todos os Garotos 2: de Billie Eilish a Backstreet Boys


Amor com Data Marcada

Na mais nova adição da Netflix, dois adultos querem se livrar das cobranças amorosas das famílias. Assim, eles concordam em ser o acompanhante platônico um do outros durante os feriados festivos. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL