Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Sandler lança música divertida sobre quarentena; assista

Letra elogia médicos e enfermeiros pelo trabalho durante pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 03/04/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler (Foto: AP)
Adam Sandler (Foto: AP)

A pandemia de COVID-19 gerou uma tendência de músicas inspiradas no coronavírus. O meme de CardiB ganhou diversos remixes, “Bohemiam Rhapsody”, do Queen, se tornou "Coronavirus Rhapsody", e Jon Bon Jovi pediu ajuda dos fãs para compor uma nova canção. O ator Adam Sandler também entrou na onda e lançou uma música autoral sobre a quarentena.

Em participação por videoconferência no programa Jimmy Fallon, o ator fez uma homenagem divertida ao trabalho incessante de profissionais de medicina. “Médicos nos trouxeram ao mundo quando éramos bebês, médicos cuidam bem da sua avó. Médicos sempre te dão um pirulito velho, depois de bater no seu joelho com um martelo”, cantou Sandler.

+++ LEIA MAIS: Músicas sobre coronavírus são a próxima aposta do sucesso musical - e América Latina é prova disso

Com bom humor, a música elogia “médicos e enfermeiros”, pois são os profissionais que “nos salvarão dessa bagunça”. A letra ainda reforça as recomendações de distanciamento social e a importância de lavar as mãos. “Espero que encontrem a cura logo, estou cansado da minha família”, brinca Sandler em um verso.

Assista a performance da música abaixo.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?