Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Afinal, quais são os poderes do Black Noir, a versão meio Batman de The Boys

O silencioso membro dos Sete nunca deixa claro quais poderes ele tem

Redação Publicado em 09/09/2020, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

ATENÇÃO: Contém spoilers dos primeiros 3 episódios da segunda temporada de The Boys

Black Noir é, de longe, o mais esquisito membro dos Sete. Sempre mascarado e silencioso, ele nunca fala nada e só dá leves indícios de ter uma personalidade, quando realiza alguma crueldade que claramente o diverte. Mas, quais são os poderes dele?

Na paródia que os Sete fazem em cima da Liga da Justiça, o BlackNoir é claramente o equivalente ao Batman. Veste preto, é sorrateiro e atira facas e outras armas de corte, mas não para por aí.

+++LEIA MAIS: Review de The Boys 2: ainda mais violenta, série critica cultura dos super-heróis e das celebridades de forma ácida e precisa

Se havia alguma dúvida de que ele foi injetado com o Composto V da empresa Vought, a segunda temporada esclareceu completamente que sim. Noir invade um esconderijo no oriente-médio para confrontar o super-terrorista Naqib, que tem o poder de explodir. O 'vilão' nem hesita em usar a habilidade contra ele:

A explosão machuca um pouco Noir, a pele dele fica um pouco queimada, mas ele não aparenta sentir dor. Ele nem é jogado para trás com o impacto da explosão, o que deixa claro que resistência, força e agilidade sobre-humanas são três poderes certos dele, fora isso o resto segue um mistério.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Boys reconhece que cenas sangrentas podem ser ‘perturbadoras’, mas são ‘divertidas para cac***’

Talvez os próximos episódios da segunda temporada de The Boys, que serão lançados toda semana na Amazon Prime Video, revelem se ele talvez possa ser tão poderoso quanto o Homelander e ainda mais corrupto.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'