Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Ele é Demais: 5 filmes dos anos 2000 que merecem remake [LISTA]

Muitas vezes, filmes clássicos ganham remake para atualizar elementos da trama e conquistar novos fãs

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/08/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Ele é Demais (Foto: Divulgação)
Personagens de Ele é Demais (Foto: Divulgação)

Ela É Demais (1999), clássico das comédias românticas, ganhou remake pela Netflix nesta sexta, 27, sob o nome Ele é Demais. O filme original acompanha Zach Siler (Freddie Prinze Jr.), garoto popular da escola. Porém, a popularidade dele diminui drasticamente quando a namorada e líder de torcida, Taylor (Jodi Lyn O'Keefe), encolve-se com o ator Brock Hudson (Matthew Lillard).

Por conta disso, o protagonista fica desesperado para recuperar a reputação entre os estudantes - e, para ter êxito, aceita um desafio aparentemente impossível. Zach Siler tem seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs (Rachael Leigh Cook) e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Blake Lively: não é amiga de Leighton Meester, primeiro encontro com Ryan Reynolds e mais [LISTA]

No remake, estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan e Rachael Leigh Cook, a trama ganhou um aspecto mais moderno e atualizado, cuja trama acompanha uma influenciadora responsável por aceitar o desafio de transformar um garoto pouco popular  na escola em rei do baile.

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou cinco filmes dos anos 2000 que merecem remake (as sinopses são do IMDb). Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: Confissões de Uma Garota Excluída: trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme nacional da Netflix [LISTA]


Eu, Eu Mesmo & Irene (2000)

"Um policial amigável com desordem de identidade dissociativa deve proteger uma mulher responsável por fugir de um ex-namorado corrupto e colegas dele."


À Procura da Felicidade (2006)

"Um pequeno comerciante deseja uma vida que não pode viver."

+++LEIA MAIS: 5 papéis icônicos de Dylan O'Brien: Teen Wolf, Maze Runner e mais [LISTA]


Garota Infernal (2009)

"Uma líder de torcida do ensino médio recém-possuída se torna uma súcubo e se especializa em matar os colegas de classe. A melhor amiga é a única capaz de acabar com o horror causado pela aluna."


Donnie Darko (2001)

"Um adolescente é atormentado com visões de um homem num terno de coelho. Além disso, o misterioso manipula o protagonista a cometer crimes."

+++LEIA MAIS: Anos Incríveis: Elenco, trailer e tudo que sabemos sobre reboot da série clássica [LISTA]


Stardust - O Mistério da Estrela (2007)

"Para ganhar o coração da amada, um jovem chamado Tristan (Charlie Cox) se aventura em um reino de fadas para recuperar uma estrela. Ele, a estrela e uma mulher chamada Yvaine (Claire Danes) precisam enfrentar um pirata e um grupo de bruxas malvadas."


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!