Confissões de Uma Garota Excluída: trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme nacional da Netflix [LISTA]

Estrelado por Klara Castanho, Confissões de Uma Garota Excluída é adaptação do livro de Thalita Rebouças

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/08/2021, às 17h31

None
Cena de Confissões de Uma Garota Excluída (Foto: Divulgação/Netflix)

Após sucessos adolescentes como Modo Avião(2019) com Larissa Manoela e Pai em Dobro (2021) com Maisa, Klara Castanho estrelará o próximo filme nacional da Netflix. Confissões de Uma Garota Excluída (2021) é a adaptação cinematográfica do livro de Thalita Rebouças, Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática.

Castanho será Tetê, uma jovem em busca da popularidade na escola e enfrentando os dilemas da adolescência, como primeiro beijo e dificuldade para se encaixar. Confissões de Uma Garota Excluída ganhou o primeiro trailer e data de estreia. Confira tudo o que sabemos sobre o filme:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]


Confissões de Uma Garota Excluída: Quando estreia?

O longa chegará à Netflix em 22 de setembro de 2021.


Confissões de Uma Garota Excluída: Qual é a sinopse?

Confira a sinopse oficial divulgada pelo streaming: "Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social."

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Father: elenco, sinopse e tudo o que sabemos sobre spin-off de How I Met Your Mother

Rebouças, autora do livro que inspirou o filme, também falou sobre a produção: "Confissões fala sobre dramas reais da adolescência, mas traz um tempero especial - o Rio de Janeiro - e situações bem cariocas como ir à praia depois da escola, comer biscoito Globo e beber mate. Como carioca que sou, me dá um orgulho danado saber que o Rio do filme vai chegar a mais de 190 países com ângulos diferentes, como a Barra da Tijuca, que o audiovisual não costuma explorar."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho)

 


Confissões de Uma Garota Excluída: Qual é o elenco do filme?

Além de Klara Castanho, Fernanda Concon, Julia Gomes, Kiria Malheiros, Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Rosane Gofman também fazem parte do elenco.

+++ LEIA MAIS: Shazam! 2: Elenco, estreia e tudo o que sabemos sobre o filme da DC [LISTA]


Confissões de Uma Garota Excluída: Direção e roteiro 

Bruno Garotti, diretor comédia romântica Ricos de Amor (2020), ficou responsável pela direção e pelo roteiro ao lado de Thalita Rebouças, Flávia Lins e Christiana Oliveira.


Confissões de Uma Garota Excluída: Trailer oficial

No trailer oficial é possível ver as primeiras imagens de Castanho como Tetê, além da relação da personagem com os novos amigos e outros alunos do colégio. Confira:

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Visions: Estreia, episódios e tudo que sabemos sobre anime do Disney+


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!