Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alguém construiu a casa de 'Parasita' no The Sims - e ficou idêntica

A casa virtual da família Park pode ser visitada em vídeo 360º no YouTube

Redação Publicado em 21/02/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Parasita, dirigido por Bong Joon Ho (Foto: Reprodução)
Cena de Parasita, dirigido por Bong Joon Ho (Foto: Reprodução)

Parasita, do diretor Bong Joon-Ho, alcançou popularidade mundial, recebendo o Oscar 2020 de Melhor Filme. O sucesso, contudo, não aconteceu apenas na vida real. Uma jogadora e arquiteta talentosa construiu a casa da família Park no The Sims 4.

+++LEIA MAIS: 6 mensagens que Bong Joon-Ho escondeu em Parasita [LISTA]

Segundo a NME, a arquiteta e designer coreana Sim Koong, responsável pelo canal de YouTube Simkoongarchitect, publicou, em janeiro, o vídeo 360º pela versão da casa de Parasita, construída no The Sims

Na descrição da publicação, a arquiteta deu algumas dicas de como funciona a visitação pela casa, feita no vídeo: "Cada local ficará [no vídeo] por 1 minuto. Você começa no jardim da frente, passa pela sala, cozinha e assim por diante até o último lugar".

+++LEIA MAIS: Holograma de Whitney Houston assusta as pessoas: ‘Parece personagem de The Sims’

Apesar de não ser uma reprodução exata, a arquiteta e jogadora conseguiu recriar diversos detalhes da casa - mesmo com as limitações de recursos em The Sims. No vídeo, é possível, inclusive, ver alguns Easter eggs, como o código Morse que diz "Obrigado".

Veja o vídeo abaixo:


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA