Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ama Grey’s Anatomy? Filme no catálogo da Netflix é perfeito para você

Para quem é fã de dramas hospiltares, a produção é uma aposta certeira

Redação Publicado em 30/04/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson (Foto: Reprodução)
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson (Foto: Reprodução)

Em dados disponibilizados pela Netflix em 2019, Grey's Anatomy ficou em terceiro lugar entre as séries mais assistidas no serviço de streaming. Além disso, o drama hospitalar tem dezesseis temporadas e muitos fãs espalhados por todo o mundo. 

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

Portanto, o Metro Jornal relembrou de um filme disponível no catálogo da Netflix para quem ama o drama hospitalar ou narrativas que apresentam a vida e a rotina dos profissionais da medicina. A produção é intitulada Mãos Talentosas: A História de Ben Carson e foi lançada em 2009. 

O filme apresenta uma história real de um homem negro de baixa renda que se tornou um dos principais neurocirurgiões da história da medicina e foi respeitado e reconhecido por todo o mundo por conta do preparo pessoal e das exaustivas vinte e duas horas de cirurgia para realizar um procedimento em gêmeos siameses - o acontecimento ficou conhecido mundialmente.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

A produção narra não só Carson, interpretado por Cuba Gooding Jr., na preparação para fazer a cirurgia, mas reforça o papel da mãe dele, Sonya Carson, de Kimberly Elise, como principal responsável pela carreira na medicina. Com cenas emocionantes e sensíveis, o filme é uma ótima alternativa perfeita para os amantes do drama hospitalar, Grey’s Anatomy.

Assista ao trailer:


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL