Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antebellum, filme de terror com Janelle Monáe, ganha data de estreia no Reino Unido

Por conta da pandemia de Covid-19, longa será lançado diretamente nos streamings

Redação Publicado em 26/01/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janelle Monáe no trailer de Antebellum (Foto: Reprodução/YouTube)
Janelle Monáe no trailer de Antebellum (Foto: Reprodução/YouTube)

Antebellum, filme de terror protagonizado por Janelle Monáe, ganhou data de estreia no Reino Unido. Lionsgate, estúdio responsável pelo lançamento da produção, revelou em 2020 que o longa não vai às salas cinemas e irá direto para lançamento digital por conta da pandemia de coronavírus. A informação é do NME.

Em setembro de 2020, nos Estados Unidos, o filme foi lançado em streaming e vídeo sob demanda. Já no Reino Unido, Antebellum deve estrear no Sky Cinema em abril deste ano. "Um novo thriller aterrorizante com um beijo de terror do produtor dos filmes aclamados Corra! e Nós, estrelado por Janelle Monáe. Em abril de 2021", disse o canal em declaração.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Com roteiro e direção de Gerard Bush e Christopher Renz, o filme acompanha VeronicaHenley, autora de sucesso, que é sequestrada e forçada a viver em uma realidade terrível na qual ela é uma mulher escravizada. A personagem então precisa encontrar um jeito de se libertar e desvendar todo mistério envolvido.

Em entrevista ao Huffington Post, Monáe falou que esse é um dos projetos mais importantes da carreira dela: "Eu sei que está prestes a abrir outra dimensão em minha vida como artista e como atriz, e este é definitivamente uma dos meus papeis mais difíceis e complexos até hoje."

+++LEIA MAIS: Além de Coringa: 4 papéis icônicos de Heath Ledger [LISTA]

O elenco do filme conta com nomes como Marque Richardson II, Eric Lange, Jack Huston, Kiersey Clemons, Tongayi Chirisa, Gabourey Sidibe, Rob Aramayo, Lily Cowles e Jena Malone.


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL