Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Apesar de críticas negativas, novo filme de George Clooney foi o mais assistido da Netflix na semana de estreia

O Céu da Meia-Noite estreou na plataforma de streaming no dia 23 de dezembro

Redação Publicado em 29/12/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney em O Céu da Meia-Noite (Foto: Reprodução)
George Clooney em O Céu da Meia-Noite (Foto: Reprodução)

O Céu da Meia-Noite, mais novo filme da Netflix estrelado e dirigido por George Clooney, não acumula críticas positivas, muito pelo contrário. Contudo, isso não impediu que a produção alcançasse o primeiro lugar no ranking de produções mais assistidas da plataforma de streaming desde a estreia do longa em 23 de dezembro. As informações são do site Metrópoles.

+++LEIA MAIS: George Clooney foi parar no hospital após perder 12 kg para O Céu da Meia-Noite

Há uma semana, o filme é o mais assistido da Netflix - e o longa continua na liderança do ranking mesmo quando são consideradas as séries da plataforma de streaming. Os números chamam a atenção justamente pela receptividade negativa do filme, tanto pela crítica quanto comentários em fóruns especializados.

No site Rotten Tomatoes, por exemplo, das 180 críticas, 46% fora negativas - e a receptividade piorou quando se trata de fãs que são cadastrados na plataforma. Entre os espectadores, apenas 25% votaram a favor do longa de George Clooney.

+++LEIA MAIS: O Céu da Meia-Noite, estrelado e dirigido por George Clooney, vai além da ficção científica e reflete sobre família, solidão e arrependimento [REVIEW]

Mesmo assim, de acordo com o levantamento feito pela Flixpatrol, O Céu da Meia-Noite está no topo do ranking de produções mais assistidas da Netflix em diversos países, como Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, França, Portugal, Alemanha e Rússia.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL