Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix: 14 lançamentos assustadores de outubro para o Halloween [LISTA]

Preparados para uma noite de terror? Confira séries e filmes especiais para fazer sentir medo

Redação Publicado em 02/10/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Skarsgard como Pennywise em It: A Coisa 2 (Foto:Reprodução)
Bill Skarsgard como Pennywise em It: A Coisa 2 (Foto:Reprodução)

É outubro, Halloween se aproxima! Pensando nisso, a Netflix preparou para este mês uma maratona de terror. Em uma subsessão especial, separou 14 títulos para os amantes do horror e do medo no geral.

Entre esses, são três séries. O destaque, provavelmente, vai para A Maldição da Mansão Bly. O título é sequência de Residência Hill, e num formato à American Horror Storyretorna o elenco, mas em uma história totalmente nova.

+++ LEIA MAIS: As 75 estreias da Netflix para outubro de 2020: It: A Coisa, Bastardos Inglórios, Bom Dia, Verônica e mais

Entre os filmes, 11 deles, três são adaptações de Stephen King:It: A Coisa e Cemitério Maldito1 e 2. O Halloween de Hubie, com  Adam Sandler, é uma das apostas originaisNetflix.

Confira a lista completa abaixo:

A Maldição da Mansão Bly (9/10/2020)

Do criador de A Maldição da Residência Hill, a nova temporada desta série de antologia traz um romance gótico e fantasmagórico baseado na obra de Henry James.

+++ LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]

La Révolution (16/10/2020)

Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que faz com que membros da nobreza matem cidadãos comuns.

Cidade dos Mortos (7/10/2020)

Quando um vírus mortal ataca Moscou, um grupo de sobreviventes foge para a floresta, enfrentando a doença, os saqueadores e as próprias rivalidades internas.

O Halloween do Hubie (7/10/2020)

Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos

Manual de Caça a Monstros (15/10/2020)

Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.

O Fascínio (2/10/2020)

Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

Menéndez: El día del Señor (30/10/2020)

Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

+++ LEIA MAIS:5 filmes de terror mais assustadores da Netflix, segundo as pessoas que são gente como a gente

Kadaver (22/10/2020)

Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.

Sem Conexão (28/10/2020)

Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

O Que Ficou Para Trás (30/10/2020)

Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

+++ LEIA MAIS: O sangue fresco do terror: como uma nova geração de diretores pode revolucionar o gênero (e apagar os sustos)

It: A Coisa (18/10/2020)

Depois que crianças começam a desaparecer pela cidade, um grupo de excluídos enfrenta seus maiores medos e um palhaço assassino que parece invencível.

Cemitério Maldito 1 (1/10/2020)

A família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade.

Cemitério Maldito 2 (1/10/2020)

Após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.

+++ LEIA MAIS: Retrospectiva 2019: os 10 melhores filmes de terror do ano, segundo a Rolling Stone EUA [LISTA]

O Albergue (1/10/2020)

Estudantes americanos visitam um albergue eslovaco e se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.

+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'