Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após Framing Britney Spears, web critica David Letterman por entrevista 'horrível' com Lindsay Lohan; entenda

O documentário sobre a cantora pop levantou debates sobre a forma como mulheres são tratadas pela mídia

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 16/02/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan (Foto: Chris Pizzello /AP)
Lindsay Lohan (Foto: Chris Pizzello /AP)

Após a estreia do documentário Framing Britney Spears, o qual levantou um debate sobre a forma como a mídia tratou Britney Spears ao longa da carreira, a web relembrou uma entrevista "horrível" de Lindsay Lohan com David Letterman, que insiste em falar sobre a reabilitação da atriz. (Via NME)

"Essa entrevista de Lindsay Lohan com David Letterman, em 2013, é horrível de assistir agora", escreveu um usuário que compartilhou um trecho da participação da atriz no talk show. O post conta com mais de 200 mil curtidas e 30 mil compartilhamentos. 

+++LEIA MAIS: Free Britney do início ao fim: entenda o caso que envolve a liberdade da cantora

Na entrevista, Letterman pergunta: "Você não deveria estar na reabilitação agora?". Em seguida ele questiona: "Como essa vez seria diferente? O que eles estão reabilitando? O que está na lista deles?"

"Nós não discutimos isso na pré-entrevista", responde Lohan. Conforme o apresentador insiste no tópico, a atriz afirma que já falou sobre isso no passado e em outro momento, lê uma lista de temas de Letterman e diz: "Eu pensei que você seria gentil".  

+++ LEIA MAIS: Perez Hilton se desculpa por antigos ataques contra Britney Spears: 'Lamento muito'

No Twitter, diversos usuários criticaram o comportamento do apresentador. Um perfil escreveu: "A hipocrisia de querer que as pessoas se recuperem, mas depois julgar como elas escolheram fazer isso. Espero que Lindsay Lohan saiba o quanto é amada. O mundo tratou ela e muitos outros [de forma] injusta". 

Outro perfil comentou: "Uma coisa que me marcou é o exemplo perfeito de quando mulheres tentam se defender educadamente, do jeito que a sociedade não consideraria 'como uma v*dia', e ainda assim são prejudicadas e ignoradas". 

Por outro lado, muitos usuários defenderam Letterman e  mencionaram que trecho no qual Lohan chora foi editado. Em um novo vídeo, o apresentador diz que a atriz "tem muita consciência de si mesma e postura" por falar sobre isso antes da artista lacrimejar. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL