Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande doa dinheiro secretamente para fãs desempregados na pandemia

A cantora enviou dinheiro para 20 fãs que estão em situação de desemprego por causa do impacto social do Covid-19

Redação Publicado em 26/03/2020, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande (foto: Chris Pizzello/ Invision /AP)
Ariana Grande (foto: Chris Pizzello/ Invision /AP)

Entre as celebridades promovendo ações de caridade e campanhas para ajudar pessoas impactadas pessoal e financeiramente pelo novo coronavírus, Ariana Grande se envolveu de maneira diferente na mesma causa e doou dinheiro para fãs em situação de desemprego.

Segundo informações do site PageSix, que primeiro noticiou a ação, a cantora ajudou secretamente cerca de 20 fãs, entre eles funcionários de fábricas e lojas de empresas que foram demitidos devido à crise econômica causada pela quarentena.

+++LEIA MAIS: Cannes cede espaço para pessoas em situação de rua se protegerem do coronavírus

"Ela entrou em contato e cuidou do meu salário para o mês", revelou um dos contemplados pelo dinheiro enviado por Ariana Grande, sob condição de anonimato.

Além disso, Ariana Grande continua a publicar vídeos dela cantando em casa com mensagens de apoio e pedindo aos fãs que permaneçam em casa, se possível. O mais recente vídeo foi de um cover feito em casa de "I Believe In You and Me", de Whitney Houston:


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?