Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de The Big Bang Theory ficou irreconhecível para Hollywood, nova série da Netflix: ‘Me senti transformado’

Projeto tem estreia marcada para maio

Redação Publicado em 27/04/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Parsons em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)
Jim Parsons em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Com uma atuação birlhante em The Big Bang Theory, Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, firmou o nome em Hollywood e, com o término da série, ele busca cada vez mais se reinventar e buscar papéis de destaque. Em entrevista ao Cinema Express, o ator falou sobre Hollywood, série da Netflix que tem estreia marcada para maio.

Na série, baseada em fatos reais, Parsons interpreta Henry Willson, um agente de Hollywood que representou as maiores estrelas da indústria nos anos 1950. O papel, certamente, é bem diferente de Sheldon, tanto que o ator usou muita maquiagem para viver o empresário - e ficou irreconhecível. 

+++LEIA MAIS: The Midnight Gospel não é o desenho 'tipo Rick and Morty' que você quer: é muito melhor

Na conversa, Jim Parsons falou sobre esse desafio: "Eu deixaria o trailer de maquiagem me senti transformado e um pouco mais livre, mesmo sem saber que estava acontecendo. Acabou sendo uma das experiências mais poderosas da minha vida". De acordo com o Cinema Blend, o ator ficava cerca de duas horas e meia na cadeira de maquiagem.

Hollywood é uma das séries encabeçadas por Ryan Murphy na Netflix. De acordo com a sinopse oficial, o programa "retrata a Era de Ouro de Hollywood, trazendo questões comuns a raça, gênero e sexualidade, que perduram dentro da indústria do cinema até os dias atuais". 

+++LEIA MAIS: Atriz chorou por duas horas antes de cena de estupro de Outlander

Veja o trailer de Hollywood abaixo.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL