Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Stranger Things fala sobre a potencial volta de seu personagem

"É ficção científica, então sabe, coisas podem acontecer...", disse Andrey Ivchenko

Redação Publicado em 24/07/2019, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de Stranger Things].

A terceira temporada de Stranger Things, que chegou à Netflix no dia 4 de julho, mostrou a cidade de Hawkins sendo tomada pelo Mundo Invertido, as consequências da chegada dos russos à pequena cidade de Indiana e o desaparecimento do xerife Jim Hopper.

Na 50ª edição da Comic-Con em San Diego, Andrey Ivchenko, o ator que interpreta o russo Grigori na série, respondeu ao site Digital Spy se o seu personagem poderia ser ressuscitado na série.

O vilão, que faz referência ao Exterminador do Futuro, foi morto quando o Hopper, interpretado por David Harbour, o jogou a máquina que tentava abrir o portal do Mundo Invertido.

“É bem interessante como as pessoas reagem. Obviamente pedem, ‘por que atirou em Alexei?’, ou, ‘nós o odiamos por isso’. Para mim, não vou dizer que não importa, mas eu olho pelo lado positivo, no qual as pessoas gostaram do personagem. Até mesmo o negativo, porque as pessoas são apaixonadas pela série”, disse Ivchenko.

No entanto, o ator não descarta a possibilidade de Grigori retornar à série: “É ficção científica, então sabe, coisas podem acontecer. Por enquanto, sei que ele está morto. Mas, quem sabe?”, declarou.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.