Pulse

Ator de Supernatural garante que o final da série não será como o de Game Of Thrones

Misha Collins deu alguns detalhes sobre a última temporada

Redação Publicado em 08/11/2019, às 15h00

None
Jared Padalecki, Misha Collins e Jensen Ackles em Supernatural (2005) (Foto: Reprodução)

Misha Collins, ator que interpreta Castiel em Supernatural, não está pronto para se despedir da série, mas acredita que os fãs vão gostar do final, segundo contou em uma entrevista nesta semana ao podcast Watch With Us.

"Acho que só quando a série terminar, teremos a sensação de que todo mundo está realmente pronto para dizer adeus. Não será como Game of Thrones, que você gostaria que tivesse terminado de uma maneira diferente", revelou o ator.

+++LEIA MAIS: Jared Padalecki, de Supernatural, é preso por agressão em bar nos Estados Unidos

Ainda, completou: "Não posso entregar a temporada inteira, mas posso dizer algo. Supernatural nunca foi uma série com finais felizes por muito tempo. Toda vez que sentimos que tivemos uma vitória, ela é revertida rapidamente e há outra crise a ser enfrentada. Isso nunca foi tão verdadeiro quanto nesta temporada."

Ele continuou: "Esta temporada é interessante, porque acho que terá um pouco mais de choques emocionais do que as temporadas anteriores. Teremos muitas ressurreições de personagens amados que estiveram no programa ao longo dos últimos 15 anos, o que é impressionante."

+++LEIA MAIS: Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

"Veremos os personagens que não vemos há muito tempo, mas a maioria desses personagens também morre. Ressuscitaremos muitos personagens favoritos antigos para matá-los novamente", finalizou.

Também observou que, embora a frase "ninguém nunca está realmente morto em Supernatural" seja verdadeira, essa ‘verdade’ vai ser um pouco diferente nesta última temporada.

+++LEIA MAIS: Supernatural: os 7 episódios mais detestados pelos fãs da série [LISTA]

Collins contou que com a despedida de Supernatural, muitos choraram no set de gravação: "Definitivamente, estamos cientes do fato de que este é um grande capítulo de nossas vidas. Trabalhamos nesta série na maior parte de nossas vidas e nunca trabalharemos em nada quanto trabalhamos na série. Nunca estaremos tão unidos a outro elenco ou equipe quanto estivemos juntos nesta. Todos sentiremos falta disso, mas também estamos empolgados com o que quer que seja o próximo capítulo."