Ator que viveu Gunther em Friends aparece irreconhecível e choca fãs da série; veja

Na última terça, 24, James Michael Tyler participou do programa This Morning, no Reino Unido

Redação Publicado em 26/09/2019, às 12h02

None
Gunther (Foto: Reprodução)

Cohecido pelo papel do tímido Gunther, James Michael Tyler participou do programa This Morning, do Reino Unido, em celebração aos 25 anos de Friends.

Atualmente, o ator pouco se parece com o gerente do Central Perk, cujo cartão de visita era seu cabelo platinado - quase branco - e a paixão platônica por Rachel

Veja abaixo:

Os fãs imediatamente foram às redes sociais para expressar o choque: "Gunther não se parece com Gunther?! Isso é loucura!"

"Aquele cara nem ganharia uma competição de sósias de Gunther", disse outro fã.

Enquanto isso, o próprio Tyler revelou que as pessoas dificilmente o reconhecem. "Me pedem para sair do caminho nos eventos de Friends. Depois percebem quem eu sou e pedem desculpas."

Apesar de estar muito diferente do que nos lembrávamos, o ator vestia a jaqueta vermelha que fazia parte do armário de Gunther no começo da série. Ele também usava uma gravata assinada pelo restante do elenco.

Sobre os boatos de uma continuação de Friends, Tyler é totalmente contra. "Por que mexer com perfeição?", ele perguntou. "Não sei se uma continuação teria o mesmo peso ou qualidade. Eles amarraram a série num belo arco."