Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: atriz ficou horrorizada com cenas de beijo na série

Apesar do choque inicial, ela elogiou o parceiro e achou o resultado divertido

Redação Publicado em 23/09/2019, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação / Warner)
Friends (Foto: Divulgação / Warner)

Friends completou 25 anos no último domingo, 22, e com a data foram divulgadas diversas curiosidades sobre a série. Uma delas remete ao romance entre Alice e Frank.

Os dois se conheceram durante as aulas de Economia Doméstica, onde Alice era a professora e, Frank, o aluno. O jovem é meio-irmão de Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), a "famosa" cantora de "Smelly Cat". A personagem até gerou os trigêmeos do casal porque Alice não podia ter filhos.

+++ LEIA MAIS: 11 melhores momentos de Friends que aconteceram no apartamento da Monica

A intérprete de Alice, Debra Jo Rupp contou em entrevista ao site norte-americano Entertainment Weekly sobre o romance: "No primeiro episódio que gravamos, só o que fizemos foi nos beijar. Fiquei absolutamente horrorizada."

Apesar do choque inicial, a atriz elogiou o parceiro de cena Giovanni Ribisi. "Ele era um cara muito gentil. A gente ia para o set e, no ensaio, eu olhava para ele e pensava: 'não sei'. Ele dizia 'vamos apenas fazer isso'."

+++ LEIA MAIS: Friends ontem e hoje: Como foi a carreira dos atores da série

Quando a atriz reparou que as cenas eram engraçadas, ela se sentiu confortável. "Eu faço tudo por uma risada. Assim que notei que isso era muito engraçado, eu estava bem."

Na entrevista, Debra Jo Rupp ainda revelou que já era fã de Friends antes de entrar no elenco da série: "Eu conhecia o programa. Eu o amava. Achava muito engraçado".