Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator Sebastian Athie, do Disney Channel, morre aos 24 anos

A causa da morte não foi revelada

Redação Publicado em 07/07/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Athié (Foto: Reprodução/Instagram)
Sebastian Athié (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator mexicano Sebastian Athié, conhecido por atuar nas produções do Disney Channel na América Latina, morreu aos 24 anos. Quem confirmou a informação foi o Disney Channel Brasil, através de uma postagem no Instagram para homenagear o artista. A causa da morte ainda não foi confirmada.

"Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre", escreveu o canal. "Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs".

+++LEIA MAIS: Na cabeça de Marcelo D2

Além do Disney Channel Brasil, a Associação Nacional de Atores do México também publicou uma nota para lamentar a perda de Athié: "Com profundo pesar, em nome da associação, [informamos] a morte de Sebastián Athié. Ele tinha 24 anos. Enviamos um abraço de solidariedade à sua família e amigos com nossas mais profundas condolências".

Sebastian Athié atingiu o estrelato ao atuar em O11CE, série de 180 episódios que conta a história de um grupo de jovens dque jogam no time Los Halcones Dorados. A produção foi hit na América Latina. O ator apareceu em todos os capítulos.

+++LEIA MAIS: Beatles recusaram US$ 50 milhões para show de reunião porque ato de abertura teria um tubarão branco

Um dos atores de O11CE, Santiago Stieben, fez uma declaração emocionante ao colega de elenco: "Estou realmente muito triste. Hesitei em fazer este vídeo. Mas sinto que quero compartilhar com todos o amor que tenho por você. Meu abraço à sua família, minhas melhores lembranças com você sempre".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO