Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barack Obama quer ser interpretado por Drake nas telonas - e tem uma dica essencial para o rapper

O ex-presidente dos Estados Unidos explicou qual a chave para interpretá-lo em um filme

Redação Publicado em 05/12/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barack Obama (Foto: Chris Radburn/PA Wire) e Drake (Foto: Getty Images / Kevin Winter Equipe)
Barack Obama (Foto: Chris Radburn/PA Wire) e Drake (Foto: Getty Images / Kevin Winter Equipe)

Ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama está animado para ter um filme biográfico projetado nas telonas - e ele quer que o rapper Drake seja o ator principal. As informações são do Huffpost.

+++ LEIA MAIS: Barack Obama compartilha playlist do verão 2020: Billie Eilish, Beyoncé, Megan The Stallion e mais

Há alguns anos, Drake já havia expressado a vontade de interpretar Barack Obama nas telonas - e essa possibilidade parece cada vez mais próxima. Nos últimos meses, o ex-presidente tem retomado o assunto do filme biográfico sobre ele, inclusive dando conselhos de interpretação.

Em conversa com o apresentador Jimmy Fallon, Obama deu uma dica preciosa sobre como o rapper deveria interpretá-lo, caso isso realmente aconteça: “Bem, aparentemente, com base em todas as pessoas que me imitam, a chave é falar bem devagar. E ... quanto ... mais lento ... quanto mais ... pausas estranhas ... em sua fala”. Assista ao vídeo abaixo:

+++LEIA MAIS: Paul McCartney chorou de nervosismo antes de se apresentar para Obama

Anteriormente, em entrevista ao 360 With Speedy Morman, Obama foi questionado sobre ter o rapper no papel central da cinebiografia - e respondeu: “Drake parece ser capaz de fazer tudo o que ele quer. Esse é um irmão talentoso, muito talentoso. Então se chegar a hora e ele estiver pronto? Quer saber, Drake tem – eu acho, mais importante – o selo de aprovação da minha casa. Eu suspeito que Malia e Sasha[filhas do ex-presidente] ficariam contentes com isso”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL