Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman: Por que Michael Keaton aceitou viver herói após quase 30 anos?

Ator Michael Keaton interpretará o Batman novamente no filme do The Flash e revelou o que o fez retornar ao personagem

Itaici Brunetti Publicado em 19/08/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman (1989) (Foto: reprodução)
Batman (1989) (Foto: reprodução)

Os fãs antigos de Batman estão em celebração. O ator Michael Keaton, que interpretou o super-herói nos filmes Batman(1989) e Batman: O Retorno (1992), do diretor Tim Burton, viverá o homem-morcego novamente no longa do The Flash

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Michael Keaton revelou o que o convenceu a vestir o manto do Batman após quase 30 anos de ter interpretado o personagem no cinema. 

"Honestamente, bem lá no fundo da minha cabeça eu sempre pensei: 'Aposto que dou conta de voltar e quebrar tudo com aquele filho da p*ta," afirmou o ator de 69 anos se referindo ao Batman. Ele completou: "Então, eu pensei: 'Bem, agora que estão me chamando, deixa eu ver se realmente dou conta.'"

+++LEIA MAIS: The Flash: Como Michael Keaton se sentiu ao vestir uniforme de Batman?

No artigo, Michael Keaton ainda disse que atualmente entende melhor o Batman: "O que é realmente interessante é que o compreendo muito melhor agora que voltei a fazê-lo. Compreendo-o em um outro nível. Eu o respeito. E respeito o que as pessoas estão tentando fazer. Nunca enxerguei nada disso como 'uma bobeira’. Não era uma bobeira quando fiz o Batman."

The Flash

Dirigido por Andy Muschietti, The Flash é o primeiro filme solo do herói interpretado por Ezra Miller (Animais Fantásticos e Onde Habitam). Poucos detalhes do filme foram revelados, mas a expectativa é que a produção explore o Flashpoint das HQs, no qual diversos universos são retratados.

+++ LEIA MAIS: DC planeja duas 'sagas de filmes' do Batman: uma com Michael Keaton e outra com Robert Pattinson

Além de Michael Keaton, o ator Ben Affleck, que interpretou Batman em Batman Vs. Superman(2016), Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), também voltará como o homem-morcego no filme do The Flash, reunindo encarnações do herói em múltiplas realidades.

As informações são do The Hollywood Reporter


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!