Após assistir ao documentário sobre Britney Spears, Bella Thorne defende cantora: 'Todos somos culpados'

Atriz ficou triste após assistir ao documentário Framing Britney Spears, que aborda a tutela e saúde mental da cantora

Redação Publicado em 25/02/2021, às 17h56

None
Bella Thorne nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram) | Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)

Em resposta ao novo documentário Framing Britney Spears, que aborda a tutela e saúde mental da cantora, Bella Thorne defendeu Britney Spears e revelou que teve uma série de reações enquanto assistia à produção. 

Em entrevista ao Page Six, Thorne afirmou: "Assistindo [ao documentário], fiquei tão triste, enfurecida, tão brava - brava comigo mesmo por ser jovem e não saber que as coisas estão acontecendo. Todos fazemos parte desta cultura. Todos nós fomos criados nesta cultura. Ninguém a ajudou. Todos nós somos realmente culpados aqui."

+++LEIA MAIS: Bella Thorne defende Armie Hammer de acusações de canibalismo: ‘De jeito nenhum ele é um canibal’

Ambas são ex-estrelas da Disney - e a jovem artista de 23 anos, Bella Thorne, disse conseguir se identificar com a cantora de 39 anos, Britney Spears, principalmente em relação à época em que ela foi sufocada por paparazzi.

"Eles estão fisicamente em cima dela, esses flashes estão bem ali. E eu só posso imaginar, e olhando para isso, de longe é a pior coisa que eu já vi. As pessoas no seu espaço tratando você completamente como um objeto", afirmou.

+++LEIA MAIS: Mara Wilson, de Matilda, apoia Britney Spears e estrelas mirins 'sexualizadas': 'Construímos meninas para destruí-las'


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Sobre saúde mental, a artista afirmou: "Realmente quero ser positiva, mas quanto pior fica, mais eu sinto, tipo: 'O quanto da minha estabilidade mental, estou disposta a dar para ter a carreira que desejo - pela qual trabalhei toda a minha vida, todos os dias da minha vida? Até onde estou disposta a ir para conseguir isso? Quanto de mim, estou disposta a dar para chegar onde preciso ir?' É um pensamento constante."

+++LEIA MAIS: Free Britney do início ao fim: entenda o caso que envolve a liberdade da cantora


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL