Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé canta e dança com fã com doença terminal durante show em Las Vegas; assista

Cantora realizou o desejo de Taylon e protagonizou uma cena emocionante ao lado da garota, ao cantar “Love on Top”, do disco 4, e o hit do Destiny’s Child “Survivor”

Rolling Stone EUA Publicado em 26/12/2013, às 14h16 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e fã - Reprodução / Vídeo
Beyoncé e fã - Reprodução / Vídeo

Beyoncé tirou um momento do show realizado em Las Vegas, em dezembro, para cantar e dançar com um fã com uma doença terminal. Agora, você pode ver o incrível clipe de Taylon, uma jovem garota que possui um tumor no cérebro inoperável, realizando o seu desejo no momento em que Beyoncé lhe dá um enorme abraço e pede a ajuda dela para cantar “Love on Top”, do disco 4, e o hit do Destiny’s Child “Survivor”.

Como Beyoncé conseguiu manter segredo sobre o disco que lançou de surpresa?

Lágrimas de alegria são derramadas e palavras como “adorável”, “mágico”, “maravilhoso” e “bonito” não parecem fazer justiça ao momento. E se o seu coração gelado ainda não foi aquecido, assista ao vídeo de novo para ver o momento em que o impressionado irmão de Taylon parece oferecer um gole da sua bebida a Beyoncé quando ela desce do palco para abraçar a garota.

“Eu senti que queria seguir os passos de Madonna e ter meu próprio império”, diz Beyoncé.

A cantora encerrou a turnê Mrs. Carter World Tour com um show de duas horas de duração no Brooklyn, no último domingo, 22, cerca de uma semana depois de lançar o quinto disco de estúdio, Beyoncé, sem aviso algum.

Beyoncé mostra a faixa “XO” ao vivo pela primeira vez.

A surpresa se provou incrivelmente efetiva, já que o chamado “disco visual” – que contém 14 faixas e 17 vídeos – vendeu 617 mil cópias em três dias no iTunes e se tornou o segundo maior lançamento do ano (atrás apenas de The 20/20 Experience, de Justin Timberlake).

Rock in Rio 2013: Beyoncé domina primeira noite do festival.

Assista ao vídeo abaixo: