Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé e Donald Glover cantam juntos em novo trecho de O Rei Leão; ouça

O novo teaser divulgado apresenta uma versão de Can You Feel the Love Tonight, de Elton John

Redação Publicado em 21/06/2019, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer do remake de Rei Leão (Foto: Reprodução / YouTube)
Cena do trailer do remake de Rei Leão (Foto: Reprodução / YouTube)

Em um novo trecho divulgado do remake “live action” da Disney, O Rei Leão,  a estrela Beyoncé e Donald Glover aparecem cantando a música "Can You Feel the Love Tonight".

Na prévia, a canção aparece de fundo, enquanto ouvimos a voz de Mufasan (James Earl Jones), pai de Simba, na versão de 1994, falando com o jovem Simba: “Olhe para as estrelas. Os grandes reis olham para nós daquelas estrelas. Assim como eu irei”, pressagiando seu destino na história. 

Elton John escreveu “Can You Feel the Love Tonight” para o desenho original de 1994, com Matthew Broderick estrelando como Simba, Moira Kelly como Nala e Jeremy Irons como Scar. Essa versão rendeu mais de US $ 300 milhões e foi o segundo filme de maior bilheteria de 1994, depois de Forrest Gump.

O primeiro trailer do remake lançado em 2018 foi visto cerca de 225 milhões de vezes nas primeiras 24 horas. A expectativa é que a nova versão gere entre US $ 180 milhões e US $ 230 milhões no final de semana de estreia, de acordo com algumas previsões de bilheteria. 

O Rei Leãoestreia nos cinemas brasileiros do dia 18 de julho de 2019 e além de Beyoncé e Donald Glover,Seth Rogen, Billy Eichner, John Oliver, Alfre Woodard e Amy Sedaris também estão no longa. 

Assista aqui o trecho:

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso