Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill & Ted: Assista ao vídeo da audição de Keanu Reeves e Alex Winter

O terceiro filme da franquia, Bill & Ted: Encare a Música, tem previsão de lançamento para agosto de 2020

Redação Publicado em 13/08/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)

O Daily Mail divulgou, no dia 7 de agosto, dois vídeos exclusivos da audição de Alex Winter e Keanu Reeves para os papéis principais da franquia Bill & Ted. Como o Screenrant aponta, a química instantânea entre os astros é impressionante. 

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves teve conexão ‘estranha’ com outro ator em set de Bill & Ted 3: ‘Matou meu tio’

Curiosamente, o primeiro vídeo apresenta os dois com os papéis trocados, isto é, Reeves como Bill e Winter como Ted. Já na segunda filmagem, os atores interpretam os personagens que eles desempenharam nos filmes.

De acordo com o Screenrant, os vídeos só comprovam como os astros nasceram para os papéis, porque mesmo nas filmagens de teste, já interpretam os personagens perfeitamente. Os vídeos destas audições têm 34 anos. 

+++LEIA MAIS: Bill & Ted 3: Keanu Reeves e Alex Winter viajam para o futuro para salvar a realidade em primeiro trailer; assista

A dupla protagoniza os três filmes da franquia, sendo que o terceiro, Bill & Ted: Encare a Música, tem previsão de estreia para 21 de agosto deste mês, e chega ao público quase 30 anos após o segundo, lançado em 1991.

Assista:



+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS