Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Vem aí!

Billie Eilish confirma que próximo álbum da carreira está pronto

Com dois discos de estúdio de grande sucesso mundial e vitórias no Grammy, Billie Eilish se firmou como um dos principais nomes da música atualmente

Billie Eilish (Foto: Monica Schipper/Getty Images)
Billie Eilish (Foto: Monica Schipper/Getty Images)

Uma das cantoras de maior sucesso da atualidade, Billie Eilish já tem tudo encaminhado para lançar o terceiro disco de estúdio da carreira, sucessor de When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019) e Happier Than Ever (2021).

Em publicação feita no Instagram, a cantora de 22 anos compartilhou um carrossel de fotos, que mostra Eilish vestindo um casaco preto, camiseta de esqueleto e balaclava preta com estrelas prateadas. Na legenda, ela escreveu: "Meu álbum está masterizado."

+++LEIA MAIS: A música de Billie Eilish que fez Bono (U2) até parar o carro

Vale destacar como, na música, a masterização é a etapa final da produção de áudio, álbum ou música. Nessa fase, os artistas dão os retoques finais em uma faixa, melhorando o som geral, criando consistência em todo o disco e preparando-o para distribuição e lançamento.


Billie Eilish sobre sentir atração por mulheres: 'Não era óbvio?'

Após o lançamento do disco When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019), Billie Eilish se tornou uma das principais cantoras dos últimos anos e lançou outro disco e músicas de bastante sucesso. Recentemente, ela se abriu sobre a própria sexualidade e revelou como não é heterossexual, e aproveitou para brincar como era "óbvio" que ela faz parte da comunidade LGBTQIA+.

+++LEIA MAIS: A 'música mais estúpida do mundo', segundo Billie Eilish

Durante entrevista à Variety no tapete vermelho do evento Variety's Hitmakers, a cantora comentou essa decisão após ser questionada se pretendia se assumir. "Não, mas pensei, não era óbvio? Eu não sabia que as pessoas não sabiam," respondeu.

Vale lembrar como a música "What Was I Made For," parte da trilha sonora original de Barbie (2023), foi homenageada com o prêmio de canção de filme do ano com o irmão dela, Finneas. Em seguida, Eilish explicou como ainda que não "acredita" em se assumir.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish responde verso de Lil Yachty sobre seios dela

"Eu simplesmente não acredito nisso. Eu fico tipo, por que não podemos simplesmente existir? Faço isso há muito tempo e simplesmente não falei sobre isso," disse. "Opa. Mas… eu vi o artigo e pensei, ‘Oh! Acho que me assumi hoje!'"

É emocionante para mim porque acho que as pessoas não sabiam, então é legal que elas saibam. Mas, ah, fico nervosa ao falar sobre isso. Eu sou a favor das meninas.