Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BJ Hogg, ator de Game of Thrones, morre aos 65 anos

Ator também ficou conhecido por atuar em Give My Head Peace

Redação Publicado em 01/05/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BJ Hogg em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)
BJ Hogg em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)

Na última quinta, 30, morreu o ator BJ Hogg, ator de Game of Thrones, aos 65 anos. O agente do artista, Geoff Stanton, confirmou a informação à BBC. A causa da morte não foi divulgada.

Na conversa com a BBC, Stanton falou sobre BJ Hogg. "Ele era um homem tão incrível, uma grande personalidade e um ator fantástico. Sua família deve estar arrasada e meu coração se apega a eles", disse. "Ele era apenas uma das pessoas mais legais que eu conheço ou conhecia - ele vai ser uma grande perda".

+++LEIA MAIS: Astro de The Big Bang Theory ficou irreconhecível para Hollywood, nova série da Netflix: ‘Me senti transformado’

Em Game of Thrones, Hogg interpretou Addam Marbrand, vassalo da Casa Lannister. Além da série da HBO, ele atuou em Give My Head Peace, da Irlanda do Norte, por mais de duas décadas e no drama The Fall.

A equipe de Give My Head Peace escreveu: "BJ faz parte da família Give My Head Peace. Ele era um ótimo ator, ótimo colega e um verdadeiro amigo. Neste momento, nossos pensamentos estão com sua esposa Elish, filho Nathan e filha Abigail".

+++LEIA MAIS:Morre Tony Allen, baterista pioneiro do Afrobeat, aos 79 anos

O comediante Tim McGarry também prestou homenagens a BJ Hogg. "BJ não é apenas um colega nosso ou um grande ator, ele não é apenas um amigo, ele faz parte da família Give My Head Peace e somos muito uma família", disse.

McGarry continuou: "Eu estava no palco com ele há algumas semanas e é de partir o coração. Ele era um cara adorável. BJ, como você provavelmente sabe, era um grande homem, mas ele também era adorável e é tão, tão triste".

"Todo mundo associado ao #GiveMyHeadPeace está chocado e com o coração partido pelo repentino falecimento de nosso querido amigo e colega BJ Hogg. Perdemos um membro da família. Obrigado por todas as risadas, BJ".

+++LEIA MAIS: Assista a Alfred Hitchcock dar 'aulão' de edição de filme em entrevista

BJ Hogg nasceu no dia 30 de abril de 1955, em Lisburn, e a carreira dele nos palcos e telas da Irlanda do Norte perdurou por quase quatro décadas.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL