Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 faz primeiro show sem Tom DeLonge; veja trechos

Matt Skiba, do Alkaline Trio, substituiu o vocalista e guitarrista em apresentação em Los Angeles

Redação Publicado em 19/03/2015, às 17h53 - Atualizado em 03/04/2015, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink 182 com Matt Skiba - Reprodução/Instagram
Blink 182 com Matt Skiba - Reprodução/Instagram

Após a confusão que resultou na saída de Tom DeLonge (entenda melhor aqui), o Blink 182 fez o primeiro show sem ele, que era guitarrista, vocalista e um dos principais compositores do grupo. A apresentação aconteceu no lendário The Roxy, em Los Angeles, na noite da última quarta, 18, de acordo com o semanário britânico NME.

Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.

No lugar de DeLonge, esteve o vocalista e guitarrista do Alkaline Trio, Matt Skiba. Ele já havia agendado dois shows com o trio de pop punk na Califórnia: um em San Diego, no dia 20, e outro no Musink Tattoo Convention and Music Festival – organizado pelo baterista Travis Barker –, no dia 22, em Orange County.

A participação de Skiba na apresentação no The Roxy, entretanto, foi surpresa para os fãs. O show em Orange County foi uma das razões pelas quais Barker e o baixista Mark Hoppus vieram a público para falar sobre a relação de DeLonge com a banda.

Tom DeLonge, ex-Blink 182, fala sobre experiência com extraterrestres.

No primeiro show com Skiba, o Blink 182 preparou um repertório de 24 músicas, com os maiores hits da carreira, que incluiu também uma cover de Misfits, "Skulls”.

No vídeo abaixo, feito por um fã, o trio apresenta “Feeling This” e “Up All Night” – ambas com os vocais de Skiba, no lugar de DeLonge –, além de “What’s My Age Again?”. “Somos o Blink 182 e gostaria de apresentar Matt Skiba!”, diz Hoppus no vídeo.

Abaixo, veja com mais detalhes a atuação de Skiba, que aparece cantando e tocando “Carousel”.