Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bolsonaro xinga Doria de 'vagabundo, c***', e governador responde

Durante jantar com empresários na quarta, 7, o presidente fez diversos xingamentos contra o governador de São Paulo

Redação Publicado em 08/04/2021, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Jair Bolsonaro (Andressa Anholete / Getty Images) e João Doria (Sipa USA via AP)
Montagem de Jair Bolsonaro (Andressa Anholete / Getty Images) e João Doria (Sipa USA via AP)

Jair Bolsonaro (sem partido) se encontrou com empresários na quarta, 7 de abril, para falar sobre vacinação e medidas econômicas. Segundo a coluna da Mônica Bergamo na Folha de São Paulo, durante o encontro, o presidente xingou João Doria (PSDB), de “vagabundo, car***” - e o governador de São Paulo usou as redes sociais para responder.

No Twitter, Doria pediu “calma” ao presidente e falou que vacinaria o presidente com a antirrábica do Butantan, imunizante contra a raiva: "Calma, Jair Bolsonaro. Além da Coronavac, o Butantan é especialista na anti-rábica [sic]. Fique tranquilo, vou te vacinar".

+++LEIA MAIS: Doria responde críticas no Twitter: ‘De calça apertada vacinando todos’

Segundo a Folha de São Paulo, diversos empresários confirmaram os xingamentos feitos por Jair Bolsonaro. Segundo alguns relatos, o presidente também se referiu a Doria da seguinte forma: "O vizinho aqui de vocês é um vagabundo."

Conforme noticiou Mônica Bergamo, o jantar foi realizado no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. A casa de João Doria perto, no Jardim América, também não capital paulista. Outros empresários que estavam no encontro afirmaram que Bolsonaro chamou o governador de São Paulo de destruidor de vidas, pois estaria acabando com os empregos, com o comércio e fechando restaurantes.


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA